Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAIBA OS DETALHES!

Julia Lemos, de ‘Renascer’, dá spoiler e elogia Juliana Paes: “Memorável”

Em entrevista exclusiva, Julia Lemos, que viverá Flor no remake de ‘Renascer’, deu detalhes de sua personagem e contou como são os bastidores

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 31/12/2023, às 19h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Julia Lemos de 'Renascer' - Reprodução/ Instagram
Julia Lemos de 'Renascer' - Reprodução/ Instagram

O remake da novela Renascer tem estreia prevista para janeiro de 2024, na TV Globo, e conta com um elenco de peso. Julia Lemos, que viverá Flor na trama, conversou com a CONTIGO! e deu alguns spoiler sobre a produção.

Tímida e um tanto ingênua, sua personagem trabalha na casa de Jacutinga (Juliana Paes) e viverá um romance com Jupará (Evaldo Macarrão). Renascer será a estreia de Julia na televisão e a atriz confessou que ainda está processando essa ideia. “É difícil acreditar”, disse. “Realmente tem sido um sonho”.

E contou: “Quando o telefone tocou e recebi a notícia, os meus vários anos de dedicação e esforço passaram por mim como um flash. Ainda estamos no ritmo corrido das gravações, mas já dá para começar a sentir um pouco da ansiedade para a estreia. Espero que seja tão mágico para o público como tem sido para a gente”.

Mas o que já podemos saber sobre Flor? Segundo a artista, sua personagem é muito doce e tem muita convicção no que acredita. “Consigo me identificar bastante com vários aspectos da personalidade dela, tem sido um processo de constante transformação e aprendizado. Ela virou meu xodozinho nesses últimos meses”, revelou em entrevista exclusiva.

A atriz ainda contou que, por mais que essa história seja muito parecida com a primeira versão da novela, de 1993, o público poderá ver nuances e novos detalhes. “É um novo olhar sobre uma trama que já é tão querida pelo público”, comentou Julia Lemos.

Bastidores de ‘Renascer’

“Os bastidores são muito leves e divertidos”, afirmou a atriz, que garantiu que o elenco já está unido. “O elenco inteiro criou um laço muito bonito e surgiram lindas amizades, pelas quais tenho muito carinho”.

Entre os grandes nomes com quem Julia tem a oportunidade de atuar, Juliana Paes é um dos que a jovem enxerga como um presente. “Uma das artistas mais generosas e completas que já conheci”, disse. “Ela e todo o elenco são muito disponíveis e presentes e têm feito dessa experiência algo memorável. A cada dia no set aprendemos muito só de assistir profissionais tão incríveis trabalhando”, finalizou em conversa com a CONTIGO!.