Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ENTENDA!

Justiça mantém prisão de Deolane após audiência de custódia; saiba mais

Tribunal de Justiça mantém prisão preventiva de Deolane Bezerra após ter prisão domiciliar revogada; entenda o que aconteceu

Luisa Scavone
por Luisa Scavone
[email protected]

Publicado em 11/09/2024, às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Justiça mantém prisão de Deolane após audiência de custódia - Genival/AgNews
Justiça mantém prisão de Deolane após audiência de custódia - Genival/AgNews

A Justiça manteve a prisão de Deolane Bezerra. A advogada passou por uma audiência de custódia nesta quarta-feira (11), mas ficou decidido manter a sua prisão, após voltar ao presídio. Entenda o que aconteceu!

Em nota emitida pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco, a assessoria informou que, durante a audiência, foram analisados os aspectos formais da prisão para saber se o processo foi feito regularmente, dentro da legalidade. Ficou decidido, portanto, que ela permanecerá em prisão preventiva.

"A Assessoria de Comunicação do Tribunal de Justiça de Pernambuco (Ascom/TJPE) informa que, em audiência de custódia realizada nesta quarta-feira (11/09), no Polo de Audiências de Custódia de Arcoverde, Deolane Bezerra Santos teve o mandado de prisão preventiva analisado pelo Juízo da Audiência de Custódia, onde foram verificados apenas os aspectos formais da prisão, como a legalidade no cumprimento do mandado. A audiência foi realizada de forma virtual a partir da Colônia Penal Feminina de Buíque. Diante disso, Deolane Bezerra Santos permanecerá presa preventivamente, na Colônia Penal Feminina de Buíque, no Agreste de Pernambuco", disse o Tribunal de Justiça de Pernambuco.

No mesmo presídio que as 'Canibais de Garanhuns

A prisão de Deolane Bezerra voltou a gerar grande repercussão nas redes sociais. Após ter sua prisão domiciliar revogada, a influenciadora foi transferida para a Colônia Penal Feminina de Buíque, localizada no Agreste de Pernambuco. Esse presídio é o mesmo onde estão cumprindo pena Isabel Cristina Torreão Pires e Bruna Cristina Oliveira da Silva, conhecidas como as "Canibais de Garanhuns".

Deolane, que foi alvo de uma investigação por lavagem de dinheiro e jogos ilegais, foi beneficiada com um habeas corpus recentemente, mas teve a liberdade revogada por descumprir medidas cautelares ao interagir com fãs e a imprensa após sua soltura. A Justiça decidiu afastá-la dos centros urbanos para evitar novas aglomerações, enviando-a para Buíque, distante 280 km de Recife.