Karol Conká entrega que Juliette lhe ajudou a receber menos mensagens de ódio após o fim do BBB21, que saiu com a maior rejeição da história
Eliminada do BBB21 com 99,17% dos votos, Karol Conká revelou que Juliette Freire lhe ajudou a receber menos hate após o fim do game. Apesar de terem sido rivais no programa, a vencedora deixou claro que não queria ver seus fãs atacando outros brothers, e fez uma grande diferença à rapper.
A mensagem foi dada pela morena durante o 'BBB Dia 101', que também rolou no ano passado. Na época, diversos internautas que atavam a famosa começaram a fazer o contrário, e começaram a enviar correntes de mensagens positivas para a ex-participante.
“Eu recebia mensagens de carinho dos cactos, os fãs da Juliette, graças ao discurso que ela fez na final, que foi muito importante. Ela disse: ‘Agora não é hora de julgar ninguém, todos nós temos espinhos’. E aí todo mundo parou e se identificou ali. Eu não recebi mensagem de ódio vindo do fã-clube dela”, explicou Karol Conká ao podcast Inteligência Ltda.
“Eles ficam resgatando cenas d’eu falando bem dos participantes lá dentro… Senti que fui injustiçada, senti que fui injusta, fui cancelada e fui canceladora. Eu sei o que é ser vítima e sei o que é ser uma agressora", completou a cantora.
Silvio Santosestá de volta aos estúdios do SBT e, segundo informações do TV Pop, já está querendo mexer na programação da emissora. Sofrendo com a baixa audiência, o apresentador pretende fazer uma jogada inusitada para atrair os telespectadores.
De acordo com o site, o empresário deseja colocar reprises de novelas na hora do almoço, se livrando do telejornal que não emplacou como o esperado. A ideia é, assim como a Globo fazendo sucesso com Pantanal, passar antigas produções da TV Manchete.