Influenciadora Karoline Lima dá basta nas redes sociais ao descobrir que poderá perder a guarda da filha e diz como está se sentindo
A influenciadora Karoline Lima se pronunciou nesta terça-feira (16) após Eder Militão pedir guarda de filha deles, Cecilia Militão, de 2 anos. Acusada de alienação parental, ela contou como está se sentindo ao perceber que poderá deixar de morar com a pequena.
Nos stories de seu Instagram, a loira contou que seus advogados já estão trabalhando para impedir a custódia unilateral da menina, que pode fazer a menina ir morar com o pai na Espanha. "Queria falar para vocês que já vi tudo que está acontecendo", iniciou.
"Mas queria tranquilizar você que, óbvio, na medida do possível, estou bem", continuou Karoline Lima. Apesar da alegação surpresa na Justiça, ela mostrou estar confiante no processo: "E tudo vai se resolver", completou.
Mais cedo, a advogada de Karoline, Gabriella Garcia, se manifestou sobre o requerimento em depoimento à Band. “Estamos cientes do pedido, mas temos a convicção de que, para que haja uma alteração da guarda para unilateral, é necessário que a parte contrária comprove graves prejuízos psicológicos à criança, o que definitivamente não é o caso", iniciou.
A informação havia sido adiantada pelo perfil Segue a Cami, mas agora a equipe do atleta confirmou ao colunista Lucas Pasin, do Splash UOL. Apesar disso, o zagueiro da Seleção Brasileira escolheu não dar mais detalhes sobre o relacionamento ou da cerimônia.
Aliás, os pombinhos desembolsaram uma fortuna pela aliança de casamento. É que eles optaram por dois anéis da grife francesa Van Cleef & Arpels que são feitos com ouro amarelo de 18 quilates e pedras de diamante. Para isso, eles pagaram a bagatela de R$ 80 mil cada - ou seja, R$ 160 mil pelo par.