Ex-mulher de Éder Militão, Karoline Lima se enfurece por jogador ter convidado o affair de quando eles ainda estavam casados para o Natal; confira
O Natal não foi uma data tão festiva para Karoline Lima este ano. Ao deixar a filha de apenas alguns meses passar o Natal com o pai, Éder Militão, a influenciadora ganhou uma nova dor de cabeça.
Acontece que Karoline não imaginava que o jogador também convidaria a ex-amante, Larissa Maurina, com quem o atleta se relacionou quando ainda estava casado com ela. O fato de que a ex dele e Cecília, filha do casal, passaram o Natal juntas aborreceu bastante a influenciadora.
Esse encontro só foi descoberto por um descuido de uma prima do atleta, que postou uma foto em que aparece Larissa e Militão. Os internautas foram bem ágeis ao ligar os pontos e também ficaram bem incomodados com a situação.
“O auge levar uma das que foi o caos na gestação da Karol para passar o Natal onde a filha deles está“, disse um usuário. Karoline curtiu este comentário sem esconder a insatisfação pela falta de noção do atleta.
A influenciadora nunca escondeu as traições por parte de Militão durante toda a relação do casal. Inclusive, há boatos de que Larissa tenha sido o pivô da separação do casal.
Refletindo sobre a rotina de exercícios, ela faz uma observação muito bem-humorada dizendo: "Vou falar uma coisa para vocês, eu acho que toda pessoa malhada passa por problemas na vida. A pessoa que é muito definida, pode ver. A pessoa, quando está com ódio no coração, malha dez vezes mais".
"Eu acabei de terminar o meu treino e estou aqui, pronta. Estou pronta para malhar mais, porque eu estou com ódio no coração. Então, eu percebi que esse é o segredo das pessoas fitness, é ter raiva", completa ela.
Ver essa foto no Instagram