Em publicação nas redes sociais, ela surgiu recebendo o imunizante e justificou porque foi vacinada tão cedo
A cantora Kelly Key foi vacinada contra a Covid-19 nesta segunda-feira (24).
Em um longo post nas redes sociais, ela revelou que recebeu o imunizante porque está em um dos grupos de risco: o dos imunodeprimidos, pessoas que possuem graves problemas de imunidade.
"Hoje foi meu dia! Gratidão! Tenho doença autoimune, 38 anos, faço o uso de imunossupressor e por isso, faço parte do grupo de comorbidade. Recebi a primeira dose da vacina e junto com ela uma dose de esperança! Eu desejo que outras pessoas também possam sentir essa esperança que só é possível com a vacina", contou ela.
Ela também revelou que agora vai aguardar a segunda dose da vacinação.
"Estava muito ansiosa para o dia de hoje. Ainda falta a próxima dose. Para quem já tomou as duas, é muito importante lembrarmos que mesmo vacinados, devemos manter as mesmas regras de proteção, uso de máscaras, lavar as mãos e usar álcool em gel... Desejo vacina para todos. Precisamos dela para resistir, reconstruir esse país, frear essa tragédia e espantarmos de vez o coronavírus de nossas vidas."
No início de março, ela descobriu um cálculo na vesícula e contou aos seguidores também em seu perfil das redes sociais."Estou sem enjoo e estou me alimentando normal. Comi arroz integral com frango cozido. Quando a gente faz essa cirurgia não pode comer crus durante pelo menos dez dias. Nem estou me medicando", detalhou.
Veja:
Ver essa foto no Instagram