Socialite estadunidense, Kim Kardashian ostenta colar luxuoso que já foi de princesa Diana em evento no último final de semana
Kim Kardashian tomou o foco dos holofotes para si no último sábado (2) ao participar do LACMA Art+Film Gala, em Los Angeles. É que ela apareceu usando o famoso e polêmico colar de crucifixo que pertenceu à princesa Diana Spencer (1961 - 1997), arrematado em um leilão.
O colar é conhecido como Cruz de Attallah e ficou famoso ao ser usado pela princesa em um jantar para caridade, em 1987. Feita em ouro e pedra de ametista, a peça foi emprestado pela joalheria Garrard para Diana na ocasião especial.
Diferente da britânica, que combinou o crucifixo com um vestido Catherine Walker de veludo roxo, Kim Kardashian apostou em vestido branco bem decotado. Ela também acrescentou outros colares ao look, mas ainda deixando a peça luxuosa em evidência.
Em suma, a socialite comprou a peça por £ 163.800 (cerca de R$ 1,2 milhões) em janeiro de 2023, durante os cinco minutos finais de um leilão da Sotheby’s, na venda anual Royal & Noble, da casa de leilões. A ex-esposa de Kanye West teria oferecido "mais do que o dobro do valor", segundo o TMZ.
Ver essa foto no Instagram
Recentemente, a Netflix exibiu ao vivo o The Roast of Tom Brady, humorístico no qual convidados fizeram piadas sobre o astro do futebol americano. Kim Kardashian foi vítima de vaias assim que subiu ao palco da atração. Depois, na versão editada do programa que ficou disponível no streaming, o momento negativo precisou ser retirado.
Segundo o Page Six, foram pessoas ligadas ao esporte que se manifestaram contra a famosa e o empresário Dave Portnoy já mostrou publicamente que não vai com a cara da estrela quando surgiram suspeitas de que Tom estaria namorando a socialite.
Leia também: Anitta contrata maquiador das Kardashians e surge irreconhecível: 'Quem é essa?'