Atriz Klara Castanho desabafa sobre saúde mental e relata sobre força dada pelos pais em período conturbado; confira
Não é de hoje que a atriz Klara Castanho relata sobre todo o apoio que já recebeu dos pais em sua vida. Ao ser entrevistada no programa Altas Horas, a famosa não teve vergonha em expor a importância que os genitores tiveram ao longo de sua trajetória.
"Eu falo dos meus pais com muito amor porque vocês sabem o quanto eu sou ligada a minha família e o quanto eles são cruciais na minha vida", começou a atriz, bem emocionada com o assunto em questão.
"Tive muita sorte de como meus pais conduziram a minha vida, sendo exposta, sendo pública, tendo escolhido a carreira que escolhi e, mesmo assim, tendo conseguido preservar grande parte da minha vida. Fez com que no fundo, ainda tenha muito da minha saúde mental", continou ela.
Klara foi uma das convidadas do programa apresentado pro Serginho Groisman nesta última semana. Sem medo de julgamento ou da exposição, a famosa contou bastante sobre a violência da qual sofreu e o trauma de ter esse episódio exposto pela mídia.
Ver essa foto no Instagram
Klara Castanho levou a plateia do Altas Horas e os telespectadores às lágrimas ao relatar sobre o seu cado de estupro. A atriz foi violentada e teve esse fatídico episódio exposto nas redes sociais sem o seu consentimento ou vontade.
"Fui forçada a trazer a público a coisa mais difícil da minha vida. Eu nunca imaginei que eu teria que falar e lidar com isso fora do grupo das pessoas que foram involuntariamente incluídas, minha família. Recebi muito acolhimento, as pessoas foram muito gentis. Tenho uma rede de apoio maravilhosa", contou ela no programa.
Falando sobre a exposição, a famosa também comentou como a invasão de privacidade foi terrível para ela. "Viver na época das redes sociais é terrível. As pessoas acham que podem tudo. A falta de compaixão é cada vez mais explícita", continuou.