Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GRAVE

Lázaro Ramos é hospitalizado às pressas e recebe diagnóstico preocupante

Lázaro Ramos é hospitalizado na última sexta-feira (19) após sofrer desmaio em casa, é socorrido pela esposa Tais Araújo e recebe diagnóstico; entenda tudo

Laura Vicaria
por Laura Vicaria
[email protected]

Publicado em 21/01/2024, às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lázaro Ramos é hospitalizado às pressas e recebe diagnóstico preocupante - Reprodução/Instagram
Lázaro Ramos é hospitalizado às pressas e recebe diagnóstico preocupante - Reprodução/Instagram

O ator Lázaro Ramos precisou receber ajuda médica rapidamente no início deste final semana. Segundo informações divulgadas pelo Portal Leo Dias, o famoso sofreu um desmaio em sua casa em Salvador, na Bahia, e precisou ser levado ao hospital às pressas por sua esposa Taís Araujo.

Ao ser atendido, o global recebeu um diagnóstico bem delicado: ele está com estafa, isto é, um esgotamento físico e mental. O artista seguiu internado até este domingo (21) e agora recebeu alta. De acordo com o que foi informado por sua equipe, Lázaro Ramos seguirá em repouso. 

Vale lembrar que atualmente o ator está no elenco da nova novela das 19h, o remake de Elas por Elas (Globo), interpretando o personagem Mário Fofoca.

Siga a Contigo! no Instagram.

LÁZARO RAMOS E TAIS ARAUJO FAZEM APARIÇÃO RARA COM OS FILHOS; VEJA

No Natal de 2023, a atriz Taís Araujo e o ator Lázaro Ramos surpreenderam os seguidores ao fazerem uma raríssima aparição ao lado dos filhos João Vicente e Maria, de 12 e oito anos, respectivamente.

O momento raro aconteceu durante uma reunião em família para o Natal. Em um vídeo, os quatro apareceram na frente enquanto os outros parentes posavam atrás. O casal aproveitou a oportunidade para mandar um recado especial aos admiradores.

"Meus amores, que esse Natal de vocês seja cheio de alegria, de amor, de dengo, de proximidade com as pessoas que você ama", começou o ator. Ela, por sua vez, completou: "De harmonia, de amor, de perdão. Hoje eu vi uma coisa tão legal na televisão que era: 'colar os cacos'. Acho que é importante!".

Nos comentários, os fãs ficaram chocados com o tamanho das crianças. "Eles estão enormes!", disse uma internauta. "Gente, as crianças cresceram tanto", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Uma mini Tais e um Mini Lázaro".