Felipe Dylon, que foi um dos maiores astros adolescentes dos anos 2000, curte praia do Rio de Janeiro nesta segunda-feira (25)
Publicado em 25/11/2024, às 20h03
Felipe Dylon, ícone dos anos 2000, aproveitou a segunda-feira (25), de sol no Rio de Janeiro para um mergulho na praia. O cantor de 37 anos, que marcou uma geração com o hit Musa do Verão, exibiu sua tatuagem com as iniciais no peito. Morador da região, ele é frequentemente visto na praia, muitas vezes acompanhado da mãe, a atriz Maria Lúcia Priolli.
Além de suas conquistas musicais, Felipe surpreendeu ao revelar um romance com Sabrina Sato durante uma entrevista. "Foi uma relação cheia de respeito e carinho. Sabrina é uma pessoa apaixonante", afirmou. O affair aconteceu quando ele tinha 18 anos e apresentava um programa de verão na extinta MTV.
O cantor destacou a química que surgiu entre eles durante uma entrevista no Pânico. "Eu tinha 18 anos. Rolou um clima durante uma entrevista do 'Pânico'. Foi bacana a química que rolou. Sabrina, você é nota 10!”, relembrou, com bom humor. Sabrina, atualmente noiva do ator Nícolas Prattes, já teve outros romances com famosos, como Duda Naglee João Vicente de Castro.
Felipe, que também explorou atuações na TV e no cinema, mantém uma vida tranquila e longe dos holofotes. No entanto, suas revelações nostálgicas seguem encantando fãs que acompanharam sua carreira desde os tempos de sucesso juvenil.
Na manhã deste sábado (19), Nicolas Prattes foi à praia juntinho de Sabrina Sato. Mesmo com o dia chuvoso, o casal conseguiu aproveitar e se divertir com os seus pets na praia de Itacoatiara, em Niterói, no Rio de Janeiro.
Em seu perfil no Instagram, o ator compartilhou um vídeo fofo de Sabrina sentada na areia com o cachorro da família. Na legenda, Nicolas fez uma declaração comovente: "Eternamente treinando o olhar para aquilo que realmente importa. O que não se toca, mas se sente. O que merece sua atenção. O que faz a diferença", disse ele. Sabrina comentou no post: "Meus amores". CONTINUE LENDO AQUI.