Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POMBINHOS!

Lembra dele? Galã dos anos 90, Oscar Magrini faz rara aparição com a esposa

Oscar Magrini faz rara aparição com a esposa, Matilde Mastrangi, em viagem e compartilha registros nas redes sociais; confira

Luisa Scavone
por Luisa Scavone
[email protected]

Publicado em 16/08/2024, às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galã dos anos 90, Oscar Magrini faz rara aparição com a esposa - Reprodução/ TV Globo e Instagram
Galã dos anos 90, Oscar Magrini faz rara aparição com a esposa - Reprodução/ TV Globo e Instagram

Oscar Magrini, conhecido como um dos galãs de novelas dos anos 90, compartilhou uma foto com a esposa em suas redes sociais nesta sexta-feira (16). Os pombinhos estão curtindo uma viagem em Nova York, nos Estados Unidos, e surgiram juntinhos.

Por meio de seu Instagram oficial, Oscar publicou uma selfie com a também atriz Matilde Mastrangi. Os dois posaram sorrindo em um passeio no conhecido Hard Rock Cafe. "Hard rock na time square com Dna. Aqui é show. Ótimo final de semana", escreveu ele na legenda.

Vale lembrar que Oscar Magrini e Matilde Mastrangi são casados desde 1990. Juntos, eles tiveram uma filha, Isabella Magrini, nascida em 1991. O ator ficou conhecido em novelas como Rainha da Sucata, Mulheres de Areia, O Rei do Gado, entre outros.

Seu último trabalho na TV foi na novela Gênesis, da Record TV, em 2021. Já Matilde ficou famosas pelos filmes de pornochanchada que estrelou nos anos 1970. Ela também fez parte do elenco de novelas como Vereda Tropical e Cortina de Vidro.

EITA!

O ator Cassio Scapin botou a boca no trombone e revelou que é contra o casamento. Abertamente gay, o artista contou que não aprova a instituição - seja entre casais homossexuais ou heterossexuais. Entretanto, há um motivo político por trás de sua opinião. A declaração foi feita durante uma entrevista ao portal Terra NÓS. Na ocasião, o veterano falava sobre a importância de diversidade em produções infantis.

"Acho natural que haja mais diversidade e representatividade na TV porque o mundo caminha para isso. É importante que se tenha desde cedo um entendimento mais global do ser humano. Sobre as críticas aos conteúdos infantis diversos, vou falar algo que vai fazer todo mundo me odiar, mais preciso falar (risos). Eu sou contra o casamento, não importa se hetero ou gay. Sou contra a instituição chamada casamento", começou ele.