Ativista Léo Áquilla se revolta nas redes sociais após boatos de que estaria namorando Eduardo Suplicy e deixa recado direto
Léo Áquilla usou suas redes sociais nesta quarta-feira (9) para desmentir uma fake news. É que ela negou que esteja vivendo um romance com o ex-senador e atual deputado estadual Eduardo Suplicy, de 83 anos, e rasgou o verbo.
Em um vídeo publicado em seu Instagram, a influenciadora se mostrou chocada com a inverdade sobre sua vida pessoal: "Eu não estou namorando o Eduardo Suplicy. A que ponto chega a fake news e a maldade de outras pessoas", iniciou.
"Encontrei o Eduardo numa lanchonete, bem aqui embaixo, na Secretaria de Direitos Humanos. E quando fui cumprimentá-lo, alguém fez essa foto, que dá a impressão que nós estamos trocando um beijo na boca. O que não é verdade", explicou Léo Áquila.
Por fim, a ativista completou: "Seria uma coisa que, ainda fosse verdade, nós não trocaríamos selinhos bem numa lanchonete, num lugar público, para que todo mundo visse o relacionamento. Nós nos respeitamos. E as pessoas sempre tentando deturpar as coisas. Da mesma forma que criaram essa fake news, também podem criar muitas outras coisas. Cuidado com informação falsa. Isso que fizeram é uma grande maldade, com ele e comigo. Aonde vamos parar?".
Ver essa foto no Instagram
Léo Áquilla abriu o coração nas redes sociais recentemente, um dia após sofrer transfobia e ser ameaçada de morte em São Paulo. Ex-candidata a vereadora pelo MDB na capital paulista, a ex-Fazenda se desculpou pela forma como reagiu ao ser confrontada pelo agressor.
Nos stories de seu Instagram, a influenciadora contou como se sentiu ao ouvir as duras palavras sobre tirar sua vida pelo preconceito. Na ocasião, o homem mostrou o dedo para a política e ela disparou: "Enfia esse dedo no teu rab*".
Leia mais: Léo Áquilla revela preocupação com a comunidade LGBT: 'O mundo ainda é cruel'