Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SEM MEDO

Leonardo e Gusttavo Lima se unem a político e decretam voto no 2° turno das eleições

Leonardo e Gusttavo Lima se unem com político em Brasília e declaram apoio para o 2° turno das eleições presidenciais

Gabriel Motta
por Gabriel Motta
[email protected]

Publicado em 17/10/2022, às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leonardo e Gusttavo Lima declararam apoio a um político no 2° turno das eleições presidenciais - Reprodução/Instagram
Leonardo e Gusttavo Lima declararam apoio a um político no 2° turno das eleições presidenciais - Reprodução/Instagram

Após o primeiro debate do segundo turno para a eleição presidencial brasileira de 2022, Leonardo e Gusttavo Lima resolveram decretar apoio a um dos políticos. Nesta segunda-feira (17), os sertanejos foram ao Palácio da Alvorada, em Brasília, para confirmar o voto em Jair Bolsonaro.

Em uma transmissão ao vivo feita nas redes sociais, o político não só rasgou elogios os artistas, frisando sempre escutar o ritmo musical cantado por eles, como também ouviu longos discursos dos famosos a favor de sua reeleição nas urnas.

"Sempre fui apaixonado pelo sertanejo. Eu sou do interior de São Paulo, aquele jeitão meio do povão [...] Gusttavo Lima e Leonardo realmente é uma marca para nós. O que nós queremos com isso? Mostrar que tem dois lados bastante distintos", disse o presidente.

Em seu discurso, Gusttavo Lima foi direto e incisivo: "Eu tenho certeza que todo cidadão de bem não vai abrir mão também e jamais negociará a sua família, o seu bem mais precioso. É melhor um passarinho na mão do que dois voando. Não vamos trocar o certo pelo duvidoso. Tá aqui o meu total apoio ao nosso presidente Jair Messias Bolsonaro".

Já o pai de Zé Felipe acrescentou: "Eu sou contra várias coisas que estão pregando por aí do outro lado sobre religião. A religião existe, o cristianismo, o evangélico, o espiritismo, a gente tem que respeitar a religião. Falar em fechar igrejas, fechar templos, isso é totalmente negativo para a imagem do nosso pais".

SE JUSTIFICOU

Na noite desta sexta-feira (07), Poliana Rocha, esposa do sertanejo Leonardo, resolveu explicar aos seguidores o motivo de não estar presente no show que o artista fará em algumas horas. Com diversos compromissos na agenda, a mãe de Zé Felipe lamentou não ter ficado ao seu lado.

"Gente, hoje o Léo está em Recife, eu adoro Recife. Era um show que eu iria acompanhá-lo, mas devido aos meus compromissos profissionais eu não pude estar em Recife", começou a jornalista. Em seguida, ela aproveitou para desejar o melhor a todos que estiverem presentes no evento.