Em suas redes sociais, a influenciadora revelou decisão drástica que precisou tomar para salvar seu casamento com o ator Juliano Cazarré
Letícia Cazarré, esposa do ator Juliano Cazarré, compartilhou com seus seguidores uma decisão marcante que tomou há 10 anos para preservar seu casamento. Em um vídeo publicado em suas redes sociais nesta quarta-feira (2), a influenciadora revelou que pediu demissão de um cargo público para acompanhar o marido em uma nova oportunidade profissional.
"Há 10 anos, eu tomei uma decisão que podia custar o meu casamento. Eu precisava escolher: continuava no meu concurso público, uma vaga que tinha sido super difícil de conquistar; ou eu pedia demissão e me mudava para uma outra cidade para acompanhar meu marido em um trabalho novo", contou Letícia.
A decisão não foi fácil, pois ela estava estabelecida na cidade que amava, com um bom salário e uma carga horária de seis horas diárias. Além disso, enfrentava a opinião contrária de muitos, especialmente por ter dois filhos pequenos na época. Para refletir, Letícia recorreu à corrida no Parque da Cidade, em Brasília, completando 20 km até chegar à conclusão de que deveria priorizar sua família.
"Fui embora, porque trabalho a gente arranja outro. Concurso a gente passa de novo, mas a minha família e o meu casamento são os únicos que são para vida toda", afirmou.
Após essa escolha, Letícia mudou de área profissional, estudou moda, trabalhou em grandes revistas do país, criou sua própria publicação e viajou pelo mundo. Hoje, ela e o ator celebram 16 anos juntos e são pais de seis filhos: Vicente, Inácio, Gaspar, Maria Madalena, Maria Guilhermina e Estêvão.
Ver essa foto no Instagram
No último domingo (30), Letícia Cazarré compartilhou um momento especial ao lado de sua filha caçula, Maria Guilhermina, de dois anos. Diagnosticada com a rara Anomalia de Ebstein, uma cardiopatia congênita, a menina enfrenta desafios de saúde que frequentemente requerem internações na UTI, limitando suas atividades cotidianas. Leia a matéria completa aqui!