Cantora Lexa tem estado de saúde atualizado em novo boletim médico após internação às pressas por complicações na primeira gravidez
Chegando aos seis meses de gravidez, Lexateve seu estado de saúde atualizado pelo Hospital Santa Joana, em São Paulo, nesta quarta-feira (22). Esperando a primeira filha com o noivo, Ricardo Vianna, ela foi internada às pressas para tratar uma pré-eclâmpsia.
Em nota, foi informado que a cantora permanece estável e sendo acompanhada por uma grande equipe. "O Hospital e Maternidade Santa Joana informa que a paciente Léa Cristina Araújo da Fonseca (Lexa) está internada na Unidade Semi Intensiva em virtude do quadro de pré-eclâmpsia precoce, para acompanhamento tanto do seu estado clínico quanto do desenvolvimento de sua bebê", inicia o texto.
"Apesar do quadro demandar atenção e cuidado constantes devido ao potencial alto risco, a paciente encontra-se estável, monitorizada e assistida por especialistas. A gestante está sendo acompanhada pela equipe de Obstetrícia da Clínica Alumia com apoio da equipe de medicina materno-fetal do Hospital e Maternidade Santa Joana", completa o comunicado, publicado pela Quem.
Ao ser diagnosticada com pré-eclâmpsia, a cantora precisará ficar de repouso total no centro médico e desmarcou todos os seus compromissos. Ela poderá ter que dar à luz de maneira prematura nas próximas semanas devido à complicação na gestação de Sofia.
Mãe de Lexa, a socialite Darlin Ferratry rompeu o silêncio nas redes sociais sobre a notícia de que a filha foi internada durante a gravidez. A estrela está hospitalizada após ser diagnosticada com pré-eclâmpsia, e a veterana pediu o apoio dos seguidores e contou como está se sentindo.
"Quero pedir a todos que estão preocupados com esse momento tão delicado que a minha família está enfrentando, orem por nós”, disse a influenciadora nas redes sociais, pedindo oração para a filha e família neste momento complicado.
Leia também: Antes da internação, Lexa foi alertada sobre complicações na gravidez: ‘Tome cuidado’