Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Luto

Livia Andrade fala sobre último encontro com Silvio Santos: "Não reconheci"

A apresentadora Livia Andrade falou sobre o último encontro com Silvio Santos antes da morte, afirmando que ele estava irreconhecível

Caíque Silva
por Caíque Silva

Publicado em 18/08/2024, às 20h55 - Atualizado em 20/08/2024, às 11h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Livia Andrade fala sobre último encontro com Silvio Santos - Reprodução/Globo
Livia Andrade fala sobre último encontro com Silvio Santos - Reprodução/Globo

A apresentadora Livia Andrade abriu o coração para falar sobre o ex-chefe e amigo, o apresentador Silvio Santos, que morreu no último sábado (17). Falando sobre o momento difícil, a musa relembrou o último encontro com o famoso.

"Quando encontrei o Sisi, quase não o reconheci. Cabelo branco, parecendo uma manga chupada... Quando ele tirou a máscara, estava sem a dentadura e eu disse: Você está horrível! Ele sempre muito vaidoso, nunca tinha o visto assim", iniciou a famosa, que posteriormente comentou que Silvio sempre se preocupava com seu bem-estar enquanto estava no SBT. 

"Ele sempre me perguntava se eu estava feliz, se queria ficar e eu o respondia que, enquanto ele estivesse ali, estaria com ele... Lembro dele me dizendo que não ficaria muito mais tempo por ali. Aí entrou a pandemia e ele não estava mais. Quando surgiu a oportunidade de sair do SBT, Silvio não estava mais ali. Quando saí, senti dez por cento da dor de não vê-lo. O SBT perdeu o sentido na minha vida e trabalho sem ele ali", afirmou Livia Andrade

Tiago Abravanel se emociona e fala sobre morte do avô 

Após a morte de seu avô, Silvio Santos, o ator Tiago Abravanel deu um depoimento ao programa Domingão com Huck, da Globo. Expressando a saudade que a família já sente, o herdeiro do apresentador ainda destacou a trajetória de sucesso do comunicador.

"Que dia de tantas emoções. Ontem foi o dia em que a gente se despediu dele, do nosso amado Silvio Santos, que eu tenho o privilégio de dizer que é meu avô... Uma mistura de muitas emoções, uma saudade que não dá para explicar. Muita gratidão pela história dele, por tanto que ele fez por tantas pessoas, juntando as famílias", iniciou o ex-BBB.

"Domingo é dia de alegria e a gente nomeia como alegria por causa dele. Ele faz parte da Nosa cultura, da construção da televisão, da sabedoria de falar com o povo brasileiro como ninguém é uma mistura de muitas emoções. Assim como na musica dele do mundo a gente não leva nada, vamos sorrir e cantar”, finalizou Abravanel, emocionado ao falar do avô, que partiu aos 93 anos.