Apresentadora Adriana Reid é demitida da Jovem Pan, revela motivo e surpreende seguidores com desabafo em tom de 'livramento'
Nesta segunda-feira (10), a apresentadora Adriana Reid anunciou sua demissão da Jovem Pan e surpreendeu com uma reação inesperada. É que a jornalista fez um desabafo em tom de 'livramento' e deu a entender que estava feliz com a saída forçada da emissora.
Antes disso, a profissional chegou a comandar o Jornal da Manhã normalmente. Ao fim da última edição, ela fez o anúncio nas redes sociais, revelou o possível motivo por trás da decisão do canal e afirmou que estava com uma "sensação de alívio".
"Foram quatro anos acordando às 3h da manhã, diariamente, para apresentar um jornal de 4 horas ao vivo e sem intervalo na Jovem Pan. Inclusive aos feriados e fins de semana. Após insistir pedindo transferência de horário, optaram hoje pela minha demissão", disse ela, sincerona.
Por fim, a comunicadora não demonstrou abalo com o desligamento e agradeceu o público. "A sensação é de alívio, a saúde estava em jogo. Obrigada aos colegas queridos e aos que me acompanhavam por lá. Vou descansar um pouco e retomar as atividades com mais ânimo e coerência", finalizou.
Nos comentários, os fãs demonstraram apoio. "Você ganha, a Jovem Pan perde", disse uma internauta. "Eles perderam você, assim como inúmeros outros talentos", comentou outro. Já uma terceira ressaltou: "Vai brilhar em qualquer lugar, pois tem o talento de poucos!".
Veja:
Ver essa foto no Instagram
Na ocasião, o clima ficou tenso enquanto eles assistiam à repercussão da vitória do time do São Paulo sobre o Internacional por 2 a 0. Inconformado com a análise do colega de bancada sobre um lance do jogo, o jornalista Thiago Asmar disparou contra Flávio Prado, que não ficou quieto e revidou os xingamentos.