O cantor fez uma publicação emocionante em suas redes sociais para falar sobre o racismo
Nesta terça-feira (02) o cantor Luan Santana compartilhou um texto em suas redes sociais se posicionando diante o racismo e emocionou os internautas.
Em seu perfil do Instagram, Luan Santana publicou uma montagem em que aparece os rostos de dois adolescentes mortos no Rio de Janeiro e o último homem negro morto nos EUA, por policiais brancos:
"Eu queria dizer uma coisa muito especial agora. Meu coração me cobra isso a cada segundo. Queria aquecer, abraçar e acalentar todos que sofrem com a estupidez do racismo, fascismo e todos esses “ismos” que nos dividem", começou o cantor.
O sertanejo, então disse, que neste momento gostaria de ser alguém que pudesse fazer algo especial:
"Eu queria ser muito especial nesse momento. Queria dizer frases que inspirassem vocês a não tolerarem mais serem mal tratados seja lá por quem for. Eu também queria fazer uma canção perfeita, mas dói tanto, é tão triste, que nada do que eu escrevo parece ser forte o bastante e meu coração me cobra isso a cada minuto."
Luan continuou dizendo está orgulhoso de todas as pessoas que estão se posicionando e lutando contra os direitos do todos:
"Então eu estou aqui: o Rafael, o Luan... quem seja lá que eu for, isso é o que menos importa. Só queria dizer que tenho orgulho de cada um de vocês que está se manifestando e lutando contra isso. Tenho orgulho de cada um que não se cala, não se entrega e nem se omite."
Para finalizar, o cantor disse: "Não fiz a poesia desse sentimento, nem a música de engajamento, mas queria dizer que estou aqui, agora, amanhã e prestando atenção em tudo, movendo o que puder nesse mundo - porque meu coração me cobra e vai me cobrar daqui pra frente a cada minuto."
Confira: