Luana Piovani detona atitude de convidados para o evento de Gkay e deixa indireta sobre preço de carnes vendidas no Catar; veja
A atriz Luana Piovani está com a língua, ou melhor, com os dedos, afiados na manhã desta segunda-feira (06). Nas redes sociais, a apresentadora decidiu comentar a famosa Farofa da Gkay, promovida pela influenciadora Gkay, e não fez questão de economizar nas críticas.
Lá pelo evento, os influenciadores estão curtindo com comida e bebida à vontade e, claro, muita pegação. No entanto, o comportamento dos convidados não agradou muito a famosa, que disse que o que acontece no local é constrangedor.
“Diz que a Farofa [da Gkay] está querendo chamar farinha de tanto constrangimento”, escreveu a ex-esposa do surfista Pedro Scooby. E não parou por aí, em seguida, sem citar nomes, ela criticou mais um assunto que deu o que falar nas redes sociais.
“Falando em acompanhamento de carne, e o churrasco de ouro, hein? Tem graça também fazer coisas sem que os outros saibam. Para que rir de quem come osso?”, questionou ela, referindo-se aos jogadores de futebol que comeram carne com ouro no Catar.
Junto das críticas que fez, a loira deixou ainda uma imagem que demonstra indignação. O gif se trata de um bebê passando a mão no rosto em sinal de desaprovação.
Veja:
Luana Piovani desabafou nas redes sociais na segunda-feira (5) ao afirmar que está "apavorada" com as músicas que o filho mais velho ouve. O pequeno Dom, de 10 anos, agora tem ouvido funk com letras que a atriz considera absurdas. Ela afirmou que está preocupada e pediu ajuda para mudar o comportamento do herdeiro.
A atriz disse que emprestou um aplicativo de músicas para a filho usar e ficou surpresa com o uso que ele tem feito do aplicativo. "Estou apavorada com as letras, fui falar para ele e ele riu. Hoje entrou uma música dele e dizia: 'vem sentar na minha vara'", lamentou ela.