Luana Piovani diz que curtiu muito noitada com amigas e que 'pegou geral'; a atriz está solteira desde julho deste ano
Publicado em 03/11/2024, às 19h35
Neste domingo (3), a atriz Luana Piovani apareceu nas redes sociais esbanjando bom humor e felicidade após uma noitada com amigas. Em um vídeo logo após acordar, ela relembrou a noite animada. "Foi um strike! Há tempos não me divertia tanto assim," comentou, ainda vestindo o pijama depois de ter acordado com o mesmo vestido da noite anterior.
Durante o relato, Piovani brincou sobre sua noite e afirmou ter feito "muita gente feliz", comparando-se a um “homem de saia” pela liberdade e pelas atitudes que adota. Para a atriz, divertir-se sem restrições faz parte de sua vida, e ela celebra essa independência. “Fora o podre, tudo o que um homem faz, eu também faço", declarou, em tom descontraído.
A atriz ainda compartilhou uma situação divertida que viveu ao chegar em casa. “Ao invés de pegar a bolsa, eu peguei o tapete do Uber," contou, rindo, e destacando o quanto aprecia a liberdade de estar entre amigos e viver momentos despreocupados.
Solteira desde julho, quando terminou o relacionamento com Lucas Bittencourt, Piovani demonstra estar em uma fase de leveza e felicidade. Para ela, poder trabalhar, pagar suas contas e viver livremente ao lado dos amigos são razões para celebrar cada momento.
Ver essa foto no Instagram
Luana Piovani voltou a atacar Pedro Scooby nas redes sociais na tarde desta sexta-feira (25). Após o ex-BBB desmarcar uma visita aos filhos em Portugal, ela falou sobre a falta de responsabilidade do ex-BBB com Bem e Liz, seus filhos que moram com a loira no país europeu.
"A vida é cheia de surpresas e nós tempos muitos compromissos nessa vida de adulto. Podem acontecer muitos imprevistos, coisas podem ser marcadas e desmarcadas", iniciou a atriz, antes de deixar um recado direto ao ex-marido.
E continuou: "Agora, não vale uma ligação para comunicar a falta do compromisso sendo efetivamente cumprido? Alguém ligou para avisar que não veio? Mais uma frustração, uma decepção, tristeza e eu vendo meus filhos com essa cara, esse sentimento".