Luana Piovani se revolta após o pequeno Dom, de dez anos, sair em defesa de Pedro Scooby e chamar a mãe de "mentirosa"
Neste sábado (28), a atriz Luana Piovani quebrou o silêncio e se pronunciou após o filho Dom, de 10 anos, atacá-la nas redes sociais para defender o pai, o surfista Pedro Scooby, no meio de uma briga judicial que o ex-casal trava.
Através de um comunicado divulgado por sua advogada Maria Cristina Câmera, a loira condenou a atitude do ex-BBB, que deixou o filho usar o celular sem nenhuma supervisão.
"Me limitarei a dizer que isto apenas reforça a preocupação genuína da minha cliente em ver os filhos com acesso irrestrito ao telefone. Se comportamentos como este não existissem, não haveria necessidade de litígio", começou a profissional.
E continuou: "A única intenção da minha cliente com tudo isso é conseguir fazer com que a criação dos filhos esteja alinhada quando estiverem também com o pai. Criança precisa de amor, mas também de limite, rotina e regras".
A advogada ainda sugeriu que a mensagem publicada pelo menino pode ter sido escrita por outra pessoa.
"Não aplaudam esta situação. A criança não tem idade mínima permitida sequer para ter conta em redes sociais. [...] Essa postagem nada mais é do que o resultado ao acesso indevido às redes sociais sem supervisão, ao sair da casa da mãe e ter acesso aos seus celulares. Será que esse discurso vem de uma criança?", completou.
Veja:
Através de um stories, divulgado pela página Segue a Cami, o menino de 10 anos escreveu um texto dando a entender que a mãe está errada. O garoto ainda afirma que ele e o pai acabaram perdendo patrocinadores após a última polêmica.
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.