Deputado Lucas Bove se pronuncia sobre declarações polêmicas da ex-esposa; o casal anunciou a separação em agosto, apenas três meses após o casamento
Na última quinta-feira (11), o deputado Lucas Bove se manifestou publicamente em resposta às acusações de agressão física feitas por sua ex-esposa, a influenciadora Cíntia Chagas. O parlamentar, em um vídeo divulgado, destacou que as questões legais envolvendo o caso estão sob sigilo judicial.
Em sua declaração, Bove enfatizou: "A cerca das matérias que vêm sendo veiculadas desde ontem. Na verdade eu não vou nem me manifestar porque eu não posso me manifestar, por uma decisão judicial, um processo que corre em segredo de Justiça, eu estou proibido de falar qualquer coisa sobre isso, de citar nomes, inclusive", começou ele.
Ele prosseguiu dizendo: "Estou de mãos atadas, de boca amordaçada, mas tenho certeza que no momento certo a verdade vai ser restabelecida. E, enfim, só vim aqui dizer a vocês que a minha agenda vai continuar, o meu compromisso com o meu trabalho, por pior que eu esteja me sentindo".
Bove concluiu agradecendo o apoio recebido: "Por pior que eu esteja me sentindo, quero agradecer todas as mensagens de apoio que eu tenho recebido. Ta bom? Muito obrigada, pessoal", ressaltou. Nas redes sociais, as reações às declarações de Lucas Bove foram diversas.
Um internauta comentou sobre a postura do político: "Camisa clara, cara de sofrido… só faltou a célebre frase: 'quem me conhece sabe'”, escreveu. "Ela pode ser o que for, mas tenho certeza que não mentiria sobre isso", falou outro. "Ele pode se juntar com o Ale e formar a dupla 'Injustiçado e Coitadinho'", sugeriu um terceiro.
Ver essa foto no Instagram
A influenciadora digital Cíntia Chagas comentou sobre o término de seu casamento com o deputado estadual Lucas Bove(PL-SP). O casal anunciou a separação em 12 de agosto, apenas três meses após oficializarem a união em uma cerimônia íntima no Lago de Como, na Itália, após estarem juntos desde 2022.
Durante sua participação no podcast Os Nagle, Cíntia revelou o motivo pelo qual decidiu romper o silêncio e falar publicamente sobre a separação, além de ter registrado um boletim de ocorrência com base na Lei Maria da Penha posteriormente.
“O motivo da minha separação, conforme eu disse, é que eu tive de expor a situação. O que eu quis, inicialmente, foi ser uma pessoa discreta... Eu dei a desculpa que todo mundo dá: ‘não temos mais os mesmos objetivos, as coisas mudaram’, o que é o discurso comum!”, iniciou.