Ex-BBB Lucas Buda se pronuncia após funkeira Nina Capelly, prima de MC Binn, anunciar perda de bebê; saiba mais
O ex-BBB Lucas Buda, de 29 anos, se manifestou por meio da sua assessoria sobre o anúncio da perda do bebê de Nina Capelly, funkeira com quem viveu um breve affair. O rapaz, que, segundo a moça, tinha 70% de chances de ser o pai da criança, lamentou o aborto espontâneo.
"Ele foi para São Paulo para encontrar a Nina e entender os próximos passos de acompanhamento e apoio a ela. Ele foi surpreendido com a notícia da perda do bebê e ficou triste porque, como ele mesmo já havia falado algumas vezes, tem o sonho de ser pai. Agora ele segue dando apoio no que for preciso e desejando muita força para que ela fique bem e se recupere logo", disse a assessoria da capoerista ao Gshow.
Nina dividiu o ocorrido nas redes sociais neste domingo (9): "Tem muita gente perguntando, querendo saber o que está acontecendo, tem muito ataque também. Bom, esses últimos dias foram turbulentos na minha vida. Eu me vi dentro de um quarto com depressão. Sem querer comer, sem querer beber, sem querer ver ninguém [...] Eu tive o Bernardo, que foi a primeira gestação. Minha segunda gestação, não consegui segurar o bebê e nessa infelizmente...".
Ela e Lucas Buda ficaram juntos por algumas semanas após o fim do BBB 24. Pouco depois do término, Nina assumiu um relacionamento com a sua empresária, Ketlin Hernandes. Ela anunciou a gravidez no final de maio.
Ver essa foto no Instagram
Em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, a morena destacou sobre como os burburinhos envolvendo seu nome na mídia a afetaram: "Esses últimos dias foram turbulentos na minha vida. Me vi dentro de um quarto em depressão. Sem querer comer, sem querer beber, sem querer ver ninguém".
Sem citar o professor de Educação Física, ela revelou estar sendo amparada após a triste notícia: "Estou tendo total apoio da pessoa envolvida, ele esteve em São Paulo e nós conversamos. Infelizmente eu perdi o neném. Eu tive o Bernardo, que foi a minha primeira gestação. Na minha segunda gestação, não consegui segurar o bebê. E nessa, infelizmente…", continuou Nina.