Lucas Rangel abre o coração e revela o que causou o fim da amizade com Virgínia Fonseca; influenciadores já deixaram de se seguir nas redes sociais
No último domingo (19), no programa Eliana, o influenciador Lucas Rangel abriu o coração e revelou o que causou o fim da amizade com a também influenciadora Virgínia Fonseca. No início do ano, a loira deixou de segui-lo nas redes sociais e decretou o fim da relação.
De acordo com o criador de conteúdo digital, os dois nunca foram tão próximos, mas mantinham um carinho através da internet. Ele confessou que ficou surpreso ao descobrir que a mulher do cantor Zé Felipe não o seguia mais.
"Olha, Virginia, eu nunca fui tão próximo dela, a gente se conhece pouco, mas deve fazer uns quatro meses que ela parou de me seguir, não sei o motivo. Não quis buscar o motivo, só deixei de seguir também", começou ele.
Então, o influenciador declarou que acredita que fofocas distorcidas possam ter causado a situação. "Eu não cancelaria ela, eu gosto dela. Acho que teve algumas fofocas nos bastidores de coisas aí que até entendo, mas que no final já estão resolvidas e acho que o que chegou nela, chegou de uma forma distorcida. A gente não teve a oportunidade de se encontrar e resolver", completou.
Lucas Rangel tem 27 anos, é natural de Belo Horizonte e trabalha como influenciador digital. Além dos projetos online, o criador de conteúdo digital já rodou o Brasil com uma peça de teatro e se aventurou no cinema com os filmes Flops - Uma Comédia Musical e Flops - Agentes Nada Secretos.
Tudo começou quando o cantor MC Ryan SP perguntou à loira "com quem ela não trabalharia novamente". A mulher do cantor Zé Felipe tentou se esquivar da questão, mas foi pressionada pelos fãs que estavam na plateia.
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.