Ex-militar Lucas Souza derruba medida protetiva pedida por Jojo Todynho na Justiça e nega ameaças contra a cantora
Ex-militar e o mais novo influenciador digital do mercado, Lucas Souza revelou ter revertido a medida provisória pedida por Jojo Todynho no final de 2022. Após o fim de seu casamento com a funkeira eles se desentenderam inúmeras vezes e a artista chegou a ir na Justiça para lhe fazer ficar longe dela.
Ao participar do podcast Não É Nada Pessoal, no YouTube, o rapaz explicou que a intérprete do hit Que Tiro Foi Esse havia apresentado à Polícia uma versão editada da conversa para dizer que ele havia lhe ameaçado. Entretanto, ele foi atrás da conversa original e apresentou o documento às autoridades.
"Meu advogado entrou [com o pedido], a Justiça tinha parado para o recesso de fim de ano, e agora em janeiro, foi recente, ele me falou que caiu e que não estava mais vigente. Meu advogado entrou com recurso para a medida protetiva cair, porque não tinha provas o suficiente, e que nenhum momento eu a ameacei", revelou Lucas.
Além disso, o ex-marido de Jojo ainda contou que a delegada responsável por lhe atender não só ficou ao seu lado na história como lhe acalmou enquanto ele caia em lágrimas na delegacia. “A delegada ficou ao meu favor. Eu [estava] na Delegacia da Mulher, [onde] só [tem] agressor, e eu chorando, falava: ‘Que humilhação", relembrou ele.
"Eu não mereço isso pra minha vida, estar aqui respondendo a um processo de agressão’. A delegada até começou a orar pra me acalmar e falou: ‘Calma! Deus sabe de todas as coisas, você sabe que poderia ter sido pior'”, completou.
Na tarde desta segunda-feira (13), Sonia Abrão se revoltou ao comentar o discurso feito por Paula após ser emparedada no BBB23. Sem paciência para a sister, a comunicadora lhe chamou de criminosa e confessou almejar sua expulsão do confinamento.
A princípio, a contratada da RedeTV! frisou que ninguém esperava tal revolta por parte da integrante do grupo Pipoca. "Ela fez um escândalo desproporcional ao fato e depois veio com um discurso de ódio que chocou o público", disse.