Luciana Gimenez recorda acidente esquiando e se emociona ao voltar ao local, fazendo relato nas redes sociais
Publicado em 10/01/2025, às 18h20
Luciana Gimenezrecorda acidente. A apresentadora retornou às pistas de esqui nesta sexta-feira (10), dois anos após um acidente grave, e usou a mesma roupa que estava vestindo quando sofreu a fratura na perna em Aspen, no Colorado.
Nos stories do Instagram, a apresentadora revelou estar apreensiva com o retorno. "Estou indo, demorei um pouco para sair de casa. Estou exatamente com a mesma roupinha que queria tanto ter usado e não consegui. Quero pedir para todo mundo torcer por mim. Prometo que não vou chorar", iniciou.
"Hoje faz dois anos que tive a pior experiência da minha vida. Só de pensar, quase choro. Consegui me recuperar. Agradeço a todos que me ajudaram e a todos que não me ajudaram, também. Me fizeram ficar mais forte. Parece uma besteira, mas me lembro como se fosse ontem. Quando cheguei no hospital, queriam cortar a minha calça, e era o primeiro dia que eu estava usando. Estava no mood de usar laranja. Queriam cortar e eu pedi para não cortar, porque eu ia usar de novo. Todos olharam para a minha cara e disseram: 'Nossa, que corajosa'. Naquela hora, eu não tinha ideia da extensão do problema. Foram dois anos que achei que nunca mais ia colocar um esqui no pé", finalizou.
A apresentadora Luciana Gimenezdeixou a web chocada ao mostrar que, apesar de milionária, é econômica. Ela, que é dona de um apartamento de R$ 70 milhões com o ex-marido Marcelo de Carvalho, revelou em entrevista ao Podcast da Serasa que só gasta mais quando passa temporadas fora do Brasil, como em sua casa em Nova York, nos Estados Unidos.
Segundo ela, o valor médio de sua fatura é de R$ 10 mil por mês: "Se for mês de viagem dá mais, mas tem mês que vai dar menos. Porque se eu estou parada, sem fazer nada... Não sou 'gastona'. [Mas] tem meses em que não faço muita coisa".
Leia também: Dois anos após acidente de ski, Luciana Gimenez retorna ao esporte desabafa: ‘Me culpo’