Apresentadora Luciana Gimenez surge usando cadeira de rodas após se acidentar nos Estados Unidos e expõe dificuldades em recuperação
A apresentadora Luciana Gimenez detalhou aos seguidores como está se adaptando à cadeira de rodas após uma cirurgia às pressas que sofreu nos últimos dias. Ela fraturou a perna após se acidentar em uma pista de esqui nos Estados Unidos e vem se recuperando de forma lenta e gradativa.
"Hoje é o sétimo dia da minha cirurgia, e eu vou tentar sair de casa de cadeira de rodas. Até tem esse andador, mas é impossível. Eu vou tentar mostrar para vocês como é que eu estou", contou ela nos stories de seu Instagram.
Sem a liberação dos médicos para voltar ao Brasil, Gimenez explicou que ainda não pode nem mesmo colocar o pé no chão. "São com os desafios da vida que a gente aprende, né. Eu, que nunca quis sentar em uma cadeira de rodas, aqui estou. Demorei meia hora para colocar uma roupa e me adaptar".
"Ela é muito curta para minha perna, meu pé está para fora, latejando. Falei com meus filhos, com o pessoal aqui, que vou sair na rua hoje, porque está sol. A gente tem que se esforçar, ser a mudança que quer no mundo. No caso, no meu mundo", lamentou a apresentadora.
Ela também contou sobre as dificuldades que está enfrentando no momento, como calçadas cheia de buracos: "E a vida do cadeirante em Nova York? Cada buraquinho é uma dor absurda? Lá vamos nós. Claramente a minha perna não cabe na cadeira, mas vamos que vamos", disse a anfitriã do Superpop.
O ator Ricardo Tozzi, de 47 anos, apareceu nesta segunda-feira (16), para negar que tenha feito harmonização facial após ser alvo de comentários nas redes sociais no último fim de semana. Ele afirmou que a aparência ficou diferente devido à mudança no corte do cabelo.
"Fui ontem ao show da Anitta, tô até de ressaca, com a cara péssima e hoje sim devo estar bem estranho, e eu acordo hoje com 35 matérias sobre 'Ricardo Tozzi fez harmonização facial e mudou a sua cara inteira', meu Deus", começou.