Cantora Ludmilla cancela turnê após contratempo e emite comunicado nesta quarta-feira (15); confira!
Nesta quarta-feira (15), a cantora Ludmilla compartilhou uma nota para comunicar que os shows da turnê Ludmilla In The House Tour foram cancelados. De acordo com a artista, ela teve um problema contratual com a empresa responsável pela produção do show.
“Por motivos que fogem do controle de Ludmilla e sua equipe, a LUDMILLA IN THE HOUSE TOUR está cancelada. A decisão foi tomada mediante o não cumprimento por parte da produtora responsável pela turnê das condições previstas no pré-contrato para a viabilidade dos shows planejados há meses. Com isso, fica impossibilitada a realização desta tour”, inicia o comunicado.
“Sempre tive uma grande preocupação em levar grandes experiências para o meu público. É o que tenho feito nesses últimos anos. Fico triste com o cancelamento da turnê porque ela nasceu com o propósito de celebrar os 10 anos da minha carreira com uma entrega digna do que meus fãs merecem. Espero conseguir me apresentar o quanto antes nas diversas cidades anunciadas e quero devolver, da melhor forma possível, todo o carinho que vocês me deram durante todo esse tempo”, acrescenta.
Por fim, ela termina dizendo que todos que adquiriram ingressos para os shows devem entrar em contato com a empresa responsável para realizar o reembolso dos valores pagos. Nos comentários, fãs lamentaram o ocorrido. "Não acredito, tava ansiosa", comentou uma. "Eu estou arrasada!", declarou outra. "Não é possível", se surpreendeu uma terceira.
Ver essa foto no Instagram
A cantora Ludmilla foi exposta por um entregador de aplicativo na última terça-feira (14) após supostamente ter uma atitude grosseira. Segundo o rapaz, ele chegou para fazer uma entrega na mansão da cantora, mas ela se negou a recolher o pedido de suas mãos e mandou uma funcionária pegar a comida.
Em seguida, o trabalhador acrescentou: “Custava pegar a p*rra do pedido? Não custava, né? (…) Era difícil pegar o pedido na minha mão? Eu ganho por entrega, filha, não ganho 30 mil pra cantar essas músicas m*rda que você canta, não. P*rra! Idiota pra c*ralho”.