Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VIBROU

Ludmilla comemora ao ser confirmada em festival internacional: "Está chegando"

Ludmilla comemora nas redes sociais ao ser confirmada na edição de 2024 do festival Coachella, que acontece nos Estados Unidos

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 16/01/2024, às 22h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla comemorou ao ser confirmada em um grande festival dos Estados Unidos - Reprodução/Instagram
Ludmilla comemorou ao ser confirmada em um grande festival dos Estados Unidos - Reprodução/Instagram

Na noite desta terça-feira (16), Ludmilla vibrou nas redes sociais ao compartilhar uma novidade com os seguidores. É que ela acaba de ser confirmada no time de artistas que se apresentará no Coachella Valley Music and Arts Festival, que acontece na Califórnia, Estados Unidos, entre os dias 12 e 21 de abril.

"Estava guardando esse segredo e agora finalmente posso comemorar mais essa conquista! Estamos no Coachella, c*ralho!", escreveu a cantora em sua conta no X (antigo Twitter). Além da intérprete de Rainha da FavelaAnittaPabllo Vittar já se apresentaram no festival em 2022.

"Avisa lá na gringa que a vilã, a danada, a maliciosa, está chegando pra botar pra f*der no Coachella", comemorou Ludmilla em outra publicação. "A preta venceu, foi de Caxias pro mundo #ludchella", comemorou ela mais uma vez, fazendo referência a uma música que lançará em seu próximo álbum.

Já nos stories de seu Instagram, a famosa mostrou que estava comemorando momento brindando com sua família. "Estou muto feliz, meu Deus. Eu estava louca pra contar pra vocês essa surpresa maravilhosa. Estou muito feliz, vou tomar meu drink pra comemorar. Obrigada por todas as mensagens. Que momento, que momento. Foi difícil guardar esse segredo, mas eu consegui. Obrigada galera", disse.

LUDMILLA REVELA TORCIDA NO BBB 24

Na noite de segunda-feira (15), a cantora Ludmilla publicou um stories em seu Instagram revelando para quem vai sua torcida no BBB 24. Na ocasião, ela estava assistindo à dinâmica Sincerão e gravou o momento em que Beatriz Reis estava falando. 

Então, a funkeira declarou: "Bia é um ícone, gente, amei!", escreveu Ludmilla, destacando que a vendedora é "a maior" por seu comportamento no programa da Globo e que deve permanecer na disputa pelo prêmio milionário. E ao que tudo indica, a jovem de 23 anos está conquistando não só a esposa de Brunna Gonçalves, mas boa parte do público também.