Ludmilla é detonada por vender ingresso com um preço salgado para show e se justifica com um desabafo nas redes sociais
Na tarde desta quinta-feira (06), Ludmilla deu o que falar nas redes sociais ao abrir as vendas para seu show Numanice no Rio de Janeiro. Acontece que diversos internautas se chocaram com o valor do ingresso e a famosa resolveu se justificar.
"R$ 520 reais o Numanice e eu tô assim: me sentindo Numassalto", debochou uma usuária. Ao se deparar com a crítica, a cantora tirou uma captura de tela do site que está vendendo as entradas e se justificou, dizendo que existem opções mais acessíveis à partir de R$ 150.
"Vocês ficaram tão emocionados com o preço do OPEN BAR DE MILHÕES que esqueceram das outras áreas", desabafou Ludmilla. Além disso, a pagodeira também frisou que alguns ingressos estão sendo sorteados oficialmente em seu perfil.
"O Numanice é uma experiência muito foda. O open bar tem as melhores bebidas, centena de seguranças, estrutura foda, ativações pelo evento todo e eu cantando por horas. Quem acha que ainda assim tá muito caro, tá rolando essa promoção aqui", contou a artista.
Glória Maria repercutiu na web após dar uma bronca na influenciadora Nataly Gabrielly, dona da conta Viaje Sem Limites no Instagram. A blogueira afirmou ser a primeira mulher brasileira negra a visitar todos os países do mundo em tempo recorde, o que desagradou a comunicadora.
"Querida, você não pode dizer que é a primeira mulher brasileira negra a visitar todos os países do mundo. É feio", escreveu Glória nos comentários de uma publicação feita por Nataly. Na sequência, ela ainda completou: "Fica parecendo que você quer se aproveitar do trabalho e do sucesso de quem veio antes e continua percorrendo o mundo por destino e paixão. Humildade faz parte da sabedoria".