Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Ludmilla é massacrada por comportamento em evento internacional: "Vergonha"

Cantora Ludmilla é massacrada por comportamento no 'Prêmio Lo Nuestro', em Miami, nos Estados Unidos; confira!

Redação CONTIGO! Publicado em 23/02/2024, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla é massacrada por comportamento em evento internacional: "Vergonha" - Reprodução/Instagram
Ludmilla é massacrada por comportamento em evento internacional: "Vergonha" - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (22), a cantora Ludmilla esteve na premiação "Prêmio Lo Nuestro", em Miami, nos Estados Unidos, e passou por uma situação desconfortável durante um anúncio. Isso porque a famosa não é fluente no espanhol. 

Nas redes sociais, a esposa de Brunna Gonçalves foi massacrada. "Eu senti uma vergonha alheia tão grande pela Ludmilla aqui, sério. É muito amadorismo, ela não ter aprendido no mínimo o espanhol", disse um. "Mano, ela não se dedicou para cantar o hino nacional, imagina uma frase em espanhol", falou outro.

Em contrapartida, outros defenderam: "Ela é brasileira, não é obrigada a ter que aprender a falar idioma de ninguém";"Não tem absolutamente nada de vergonhoso nesse vídeo. Ela entendeu e respondeu", pontuaram. 

"É justamente isso que separa a Anitta da Ludmilla. Preparo, estudo e foco total na carreira. Não sou fã de nenhuma, mas a Anitta é comprometida a sempre entregar o melhor", compararam outros ao ver que Anitta se apresentou no local. 

LUDMILLA COM A ESPOSA NO CARNAVAL

A cantora Ludmilla se mostrou radiante ao ver a esposa, a ex-BBB Brunna Gonçalves, desfilando como musa da Beija-Flor de Nilópolis, na Sapucaí, no Rio de Janeiro. 

Emocionada, ela acompanhou tudo do camarote e não pensou duas vezes antes de parar a amada e dar um beijão daqueles em meio à apresentação. Para a ocasião, Brunna esbanjou o corpão sarado em uma fantasia micro supercolorida composta por acessórios dourados.

Por estar com a agenda corrida, Ludmilla revelou que precisou se virar nos 30 para conseguir  prestigiar a mulher. “Sai do meu show de São Paulo, passei no hotel muito rápido, tomei um banho. Fui para a avenida assistir ela, fui para o meu show no Rio de Janeiro. Fiz meu show no Rio de Janeiro, agora já to aqui no hangar de novo para voltar para Recife”, contou ela nas redes sociais.