Acusações de manter amante, cantora decidiu não deixar barato e vai prestar queixa
A cantora Ludmilla soltou o verbo nas redes sociais nesta segunda-feira, 25.
A caminho da delegacia de crimes digitais, ela vai pedir investigações sobre boatos espalhados por perfis nas redes sociais.
Neste domingo, ela foi acusada de ter uma amante. Agora, decidiu ir atrás de seus direitos.
"Oi gente, bom dia. Tô indo na delegacia para tomar as atitudes cabíveis. Eu não ia falar nada só que eu tô de quarentena e não tenho nada pra fazer e quanto mais você c*** para essas coisas, mas as pessoas sentem direito de inventar mentira por trás de um fake. E hoje eu vou provar para essas três pessoas que a internet não é terra de ninguém. As pessoas têm que começar a ter mais cuidado. Vai ter que pagar por isso", disse ela em uma série de vídeos.
Ainda neste domingo, a assessoria de Ludmilla se posicionou a respeito das informações em uma nota enviada à imprensa.
"A cantora esclarece através de sua assessoria de imprensa que o conteúdo a respeito dos supostos diálogos envolvendo duas mulheres que, de forma indevida usam seu nome, são inverídicos. A cantora está muito bem casada e focada em seu mais recente lançamento, o EP 'Numanice'. Ludmilla e sua equipe não irão mais comentar as falsas afirmações feitas por perfis de haters na internet, cabe as supostas autoras das mensagens esclarecerem seu conteúdo e não a artista comentar fake news. Lembramos ainda que difamação nas redes sociais pode ser configurado como crime virtual".