Luísa Marilac desiste de processo, após Jojo Todynho lançar campanha na internet com bordão criado por ela
Publicado em 10/12/2024, às 16h16
Após ameaçar Jojo Todynho de processo, Luísa Marilac resolveu desistir de entrar na Justiça contra a ex-cantora e influenciadora de direita. A confusão começou quando Jojo usou um dos bordões da personalidade da mídia em um vídeo publicitário de uma loja de departamento.
Na época, Luísa garantiu que entraria com um processo por uso indevido de sua criação. Porém, agora ela diz que vai deixar a história pra lá, mesmo ela dizendo que teria direitos sobre a frase dita. Jojo falou no começo de um vídeo "pensaram que eu estava numa pior", frase dita por Marilac em seu vídeo viral.
"Quando as empresas vem me pedir para usar esse meu bordão, eu cobro R$ 10 mil à R$ 15 mil. Ninguém nunca aceitou porque acham muito alto o valor. Se eu fosse entrar na Justiça, com dois advogados, é isso que eu vou ter que pagar e é isso que eu vou ter receber", explicou os motivos de ter desistido do processo.
Desde que Jojo Todynho assumiu que é de direita, e vem compartilhando imagens ao lado de figuras controversas para a comunidade LGBTQIAPN+, grande parte de famosos que fazem parte da sigla, se mostraram contrários as declarações de Jojo.
Ver essa foto no Instagram
Jojo Todynho surpreendeu ao revelar o motivo de não trazer Francisco, seu filho adotivo, para morar no Brasil. Durante uma entrevista ao jornalista Felipeh Campos no YouTube, a cantora explicou a decisão de manter o adolescente de 12 anos em Angola, destacando sua preocupação.
Segundo Jojo, trazer Francisco para o Brasil significaria colocá-lo sob os holofotes de uma fama que ele não escolheu. "Ele vai ficar lá, e eu vou custear a vida dele até a faculdade, porque aqui no Brasil ele vai viver uma exposição que não precisa", afirmou a artista. CONTINUE LENDO AQUI.