Luísa Sonza é detonada por excesso de conotações sexuais na canção apresentada na Farofa da Gkay; veja
Convidada para Farofa da Gkay como terceira atração da primeira noite, Luísa Sonza resolveu dar uma palinha da nova música em colaboração com Xamã, Mamacita, em sua apresentação.
A cantora aparentou estar muito empolgada para cantar a canção na festa já que era dedicada à alguma pessoa que se encontrava na Farofa. “A pessoa que está recebendo essa música sabe que é pra ela. Eu não vou falar nada, mas a pessoa vai saber que é pra ela”, disse ela.
Mesmo que a música, cheia de conotações sexuais, seja bem propícia para o evento, ela não agradou o público que estava assistindo à apresentação ao vivo pelo Multishow.
“Mais uma música ruim… Luísa canta muito, não precisava cantar tanta sacanagem”, disse um internauta. "A dicção de centavos. Não entendi nada que essa doida tá cantando", criticou outra. "Cheguei a me emocionar com essa letra", brincou uma seguidora.
Ver essa foto no Instagram
“Novidade, tiveram tanto tempo para programar pra ir. Mas era previsto já que nunca vi vocês irem em algo que os convidados do pod chamam”, disse esse internauta.
Tata não deixou a crítica passar em branco e se manifestou nas redes sociais em resposta à crítica. “Meu querido, difícil viu? [risos] Se cancela por trabalho, é irresponsável. Se deixa a filha em casa, é uma mãe desnaturada. Aiai, a crítica ainda vem de um menino. [risos], mas se nem Jesus agradou a todos, quem sou eu né? Segundou!”, rebateu a influenciadora.