Cantora Luisa Sonza gera revolta e é massacrada na web após foto com roupa de carneiro publicada por uma página de fã clube nas redes sociais
Na última terça-feira (28), a cantora Luisa Sonza foi massacrada por alguns internautas após verem um post que foi publicado por uma fâ clube da artista. Na imagem, Luisa surge posando com um corset de couro de carneiro e foi alvo de críticas.
“Usando um corset em couro de carneiro 2002 exclusivo por Primal Stuffinc, produzido por Ligia Morris e atualmente armazenado no Guarda Roua SP”, era o que estava escrito no post que o fã clube compartilhou.
"Nossa Luisa Sonza, couro de carneiro?"; "Ela é podre. E seus animais imundo e sequelados, não precisa ser vegano pra não compactuar com isso. Até porque é moda até hoje utilizar peles reais."; esses foram alguns do comentários publicados.
nossa a @luisasonza usando COURO DE CARNEIRO???? pic.twitter.com/VX7xcN8xLH
— júlia (@julituitta) May 28, 2024
No início do vídeo, a voz da ex-sister surge com um questionamento que ela chegou a fazer no reality sobre o baiano. “Ele mora na Bahia. O que deve ter na Bahia de legal?”. Então, na legenda do post, Davi escreveu: “Isso é Bahia, rapaz! É pouca coisa, não viu! É música, comida, gente, cultura, natureza. Coisa linda demais. Aproveita o fim de semana para assistir, que tá valendo!”.
No mesmo instante, uma chuva de comentários vieram à tona no X, antigo Twitter. “Que inveja da LOBA é essa… Ela teve um pós melhor que o dele”; “O documentário usou essa fala sem contexto assim mesmo? Que mico!”; “Ele sempre se enfia em polêmica porque ele em si não tem nada de interessante”; “Tem gente que não esquece ela, né? Boa sorte na sua vida, Davi”, dispararam alguns.