Luiza Possi revela que fez promessa para parar de beber bebidas alcólicas, falando sobre o assunto nas redes e assumindo que fez a escolha correta
Publicado em 11/09/2024, às 22h20
Nesta quarta-feira (11), a cantora Luiza Possi usou suas redes sociais para anunciar que tomou a decisão de parar de beber álcool. Em um vídeo publicado no feed do Instagram, Possi explicou que fez esse propósito junto com seu marido, Cris Gomes, e compartilhou detalhes sobre essa decisão.
"No dia quatro de fevereiro eu parei de beber! Eu fiz um propósito comigo mesma de que eu não ia beber mais, nem eu, nem meu marido. Meu marido parou até antes de mim. Para você vê como a internet não é nada a gente só conta o que a gente quer... Vocês veem muitos posts meus bebendo, eu não me arrependo de nada, cada coisa tem a sua hora, mas eu vi que esse não era o caminho, eu vi que eu não estava no meu propósito", iniciou.
"Meu propósito é transbordar na vida das pessoas. E quando eu digo isso, é ajudar as pessoas, é estar perto, é ter uma comunicação direta... E eu precisava estar com minha alma e meu corpo limpos para poder fazer isso! Para poder estar no meu propósito. E foi por isso que eu parei de beber!", continuou.
"Tô muito mais feliz assim muito mais no meu eixo. Estou trazendo isso para vocês porque eu trouxe muita bebida e agora eu estou dando um parecer da minha realidade e quem quiser se juntar a mim tá convidado!", finalizou Luiza Possi.
Veja o vídeo da cantora:
Ver essa foto no Instagram
Luiza Possi compartilhou uma história curiosa envolvendo a escola de um de seus filhos. A cantora revelou ter recebido um bilhete da instituição educacional relatando alguns comportamentos do pequeno durante as aulas. Embora não tenha revelado qual dos filhos, Lucca ou Matteo, estava envolvido na situação, ela fez questão de mostrar a situação para seus seguidores.
Em vídeo, Luiza detalhou a mensagem recebida da escola: "Hoje, eu recebi uma ligação da escola, um bilhete, falando que meu filho não consegue ficar sentado direito enquanto espera a vez dele de falar, que ele não sabe esperar a vez dele de falar, que ele fica ansioso para desenhar".