Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LINDAS!

Luiza Tomé mostra raro registro com a filha e celebra decisão da herdeira: "Feliz"

Atriz Luiza Tomé divide belo registro ao lado da filha, Adriana, e festeja escolha acadêmica da jovem; saiba mais!

Redação CONTIGO! Publicado em 16/07/2024, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza Tomé mostra raro registro com a filha e celebra decisão da herdeira - Reprodução/Instagram
Luiza Tomé mostra raro registro com a filha e celebra decisão da herdeira - Reprodução/Instagram

A atriz Luiza Tomé, de 63 anos, usou as redes sociais para compartilhar um momento para lá de especial nas redes sociais. A artista celebrou a escolha da filha, Adriana, de 20 anos, por fazer faculdade de Direito. 

No Instagram, a cearense dividiu um belo registro ao lado da filha. "Filha amada, que delícia as férias com você. Fico muito feliz por estar seguindo os passos da vovó e que um dia foram meus também, a advocacia. Tenho certeza que fará uma caminhada brilhante no que escolheu. Te amo infinito", escreveu ela na legenda. 

Adriana é fruto do casamento de Luiza com o empresário Adriano Facchini. Ela tem dois irmãos Luigi, de 20 anos, seu gêmeo, e Bruno, de 25 anos. 

Luiza Tomé é formada em Direito. Em uma antiga entrevista à Folha, ela contou que, para convencer a mãe a deixá-la fazer teatro, ameaçou desistir do curso de advocacia. "Um dia, disse que não ia mais à faculdade se não me deixasse fazer teatro", expôs ela. 

LUIZA TOMÉ DESABAFA APÓS FILHO SER BRUTALMENTE ATACADO

A atriz Luiza Tomé lamentou os ataques que o filho, o modelo Luigi Tomé, de 20 anos, vem sofrendo nas redes sociais. Vale lembrar que o rapaz recebeu comentários maldosos desde o dia em que publicou uma foto de biquíni na praia.

Em entrevista ao jornal O Globo, ela desabafou sobre o fato do filho ser vítima de preconceito, mas ressaltou que procura não deixar com que isso interfira em suas vidas. "Já expliquei ao Luigi que muitas pessoas vão atacar, entregando o pior delas para tentar ofender e diminuí-lo", iniciou ela.

"Ele é filho de uma pessoa pública e quer trabalhar nesta nova indústria artística e de entretenimento que a internet proporciona. Os ataques não são pessoais, sabemos disso. A homofobia não é velada no Brasil, e ele está aprendendo a lidar com isso. É claro que me incomoda ver um filho ser atacado, mas isso não dura dois minutos. Eu e o Luigi não temos esse tempo para ficar supervisionando quem tem tempo de sobra para maldade", acrescentou.