Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REVELAÇÃO!

Lula ou Bolsonaro? Zezé Di Camargo revela posição política inesperada: "O melhor"

Zezé Di Camargo revela posição política em declaração inesperada e dá opinião sincerona a respeito da situação em que o Brasil se encontra

Redação Contigo! Publicado em 10/01/2023, às 09h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lula ou Bolsonaro? Zezé Di Camargo revela posição política inesperada: "O melhor" - Reprodução/Instagram
Lula ou Bolsonaro? Zezé Di Camargo revela posição política inesperada: "O melhor" - Reprodução/Instagram

Em meio ao clima político caótico dos últimos dias no Brasil, o cantor Zezé Di Camargo resolveu abrir o jogo e negou que esteja torcendo contra o governo do presidente Lula após a derrota de Jair Bolsonaro nas urnas.

Após ter apoiado a reeleição do candidato do PL, o sertanejo reforçou que espera apenas o melhor do atual governo. A declaração foi feita ao F5, da Folha de S. Paulo.

"Se estou em um avião, não vou torcer para que ele caia porque quero que o piloto se foda. É ignorância isso. Agora o Brasil tem um piloto novo, tenho que torcer por ele. Sempre tive opiniões políticas buscando o que seria o melhor, nunca pensando em usufruir de governo, ter favores de governo", disse ele.

E continuou: "Não sou Bolsonaro, não sou Lula, sou Brasil. E aquilo que acho melhor eu vou torcer. Não sou de esquerda, nem de direita, mas acho que Brasil tem que estar bem, independentemente de quem esteja no poder".

Por fim, o noivo de Graciele Lacerda reforçou a importância de políticas públicas que ajudem a população. "Venho de origem pobre e sei o que é dormir sem comer, sem ter prato de comida na mesa. Por isso acredito e penso que quem tem de estar bem é o povo", completou.

SERÁ?

De férias em Miami com Zezé di Camargo, a musa fitness Graciele Lacerda abriu o coração nas redes sociais e revelou ter acordado com um forte enjoo na última quarta-feira (04). O motivo? Ela bebeu alguns drinks na última noite e percebeu que já não tem mais o mesmo organismo de antes.

Entretanto, alguns seguidores da famosa começaram a especular uma possível gravidez do sertanejo. Em suma, o casal está tentando ter seu primeiro filho há alguns anos, fazendo diversos tratamentos. Vasectomizado, o irmão de Luciano Camargo precisou recorrer à reversão da cirurgia.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.