Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA

A luta de Deborah Evelyn para se reerguer após a morte trágica do marido

Deborah Evelyn tenta se reerguer após a perda do marido; atriz está contando com a ajuda da filha no momento difícil

Redação Contigo! Publicado em 30/12/2023, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A luta de Deborah Evelyn para se reerguer após a morte trágica do marido - Reprodução/ Instagram
A luta de Deborah Evelyn para se reerguer após a morte trágica do marido - Reprodução/ Instagram

A atriz Deborah Evelyn está enfrentando um momento difícil no final de 2023. É que ela perdeu em novembro o marido, o arquiteto alemão Detlev SchneiderOs dois viveram um romance longo e apaixonado que foi brutalmente interrompido.

Após nove anos juntos, ela perdeu o companheiro para o câncer. Agora, a artista tenta se reerguer com a ajuda da filha, Luiza Carvalho. Em depoimento publicado pelo jornal 'O Globo' neste sábado (30), ela contou detalhes do momento que vive.

"Não quero frear a vida dela (da filha). Mas tenho recebido muito o seu apoio. Não estou fazendo mais nada a não ser trabalhar. É o que me faz levantar da cama", afirmou ela que faz parte do elenco de Dona Beja, produção da HBO.

Em outra entrevista, ela esclareceu que tem se dedicado integralmente ao trabalho - é a partir das gravações que ela tem mantido a mente ocupada e longe dos problemas.

RELACIONAMENTO FOI À DISTÂNCIA

No ano passado, a Deborah Evelyncontou detalhes do relacionamento à distância em outra entrevista. “Vivemos uma relação de casas separadas, uma no Brasil e outra na Alemanha. A gente fica muito lá e cá. No começo, achei uma loucura, mas fui percebendo que dava certo. Nossa relação não tem a sensação térmica de dez anos. Parece sempre um namoro novo”, disse ela há algum tempo no Jornal O Globo.

Antes do relacionamento com o alemão, a atriz também já foi casada com o ator Dennis Carvalho, entre 1988 e 2012. É deste relacionamento que nasceu Luiza Carvalho, filha e parceira neste momento delicado. "A sensação hoje é que não vai acordar (o lado mulher). Não consigo pensar nem no dia de amanhã", declarou ela que ainda vive a fase do luto.