Cantora Madonna fez exigência à TV Globo para que transmissão de show fosse ao ar; saiba mais!
A cantora estadunidense Madonna, de 65 anos, se apresentou para um público estimado de 1,6 milhão de pessoas em Copacabana, no Rio de Janeiro, neste sábado (4). O show foi acompanhado por centenas de milhares de espectadores de casa também. A artista fez um exigência à TV Globo, que transmitiu o evento.
Madonna solicitou que a transmissão do início show começasse alguns minutos depois que ela tivesse entrado no palco de 812 metros quadrados de área montado em Copacabana. Assim, quem assistiu à transmissão teve a impressão que a diva pop entrou às 22h48, enquanto ela entrou às 22h36.
O atraso de 12 minutos foi uma medida pensada para impedir que possíveis imprevistos durante ao show fossem ao ar, dando uma margem de erro. Essa prática tem se tornado cada vez mais comum entre artistas.
A cantora inglesa Dua Lipa, por exemplo, pediu um intervalo de 30 minutos para que a transmissão de sua apresentação em um festival de música no Rio de Janeiro fosse ao ar.
Ver essa foto no Instagram
Em entrevista a Marcus Majella na transmissão ao vivo feita pelo Multishow, Ju Amaral falou sobre como o famoso era fã da artista estadunidense. Ela relembrou o primeiro show da famosa em que ele foi, e, na época, ela não pode comparecer devido a sua idade.
Em seguida, ela fez um pedido emocionante aos telespectadores enquanto falava do irmão. “Se ele estiver aqui entre nós, com certeza estaria curtindo este show. Entao peço que todos que gostavam do Paulo façam uma oração na hora do show pensando nele”, disse.