Mãe de Adriana Sant'Anna, do BBB11, é sequestrada na porta de casa e vira refém de bandidos
Na madrugada do último domingo (16), a influenciadora Adriana Sant'Anna passou por um susto ao descobrir que a mãe, Maria da Penha, foi rendida por bandidos e feita de refém dentro da própria casa durante quase sete horas.
A vítima foi abordada pelos criminosos na porta da residência, por volta das 21h30 de sábado (15). Em seguida, eles a amarraram e seguiram para dentro do local. Apesar do susto, não aconteceu nada grave e Maria da Penha passa bem - no entanto, a filha ficou desesperada e fez o relato aos prantos nas redes sociais.
"Era 3h30 da manhã quando meu telefone toca. Era minha tia chorando. 'Adriana! Pegaram sua mãe na frente da casa dela, amarraram ela e levaram para dentro de casa! Ficaram de 21h30 da noite até às 4h da manhã com ela! Ela está bem! Liga nesse numero para falar com ela'", começou o texto.
A ex-participante do BBB11, então, detalhou o choque ao descobrir o acontecido: "Por 30 segundos perdi minhas pernas, meu corpo esquentou por inteiro e me encolhi feito bebê. O corpo voltou após 30 segundos enquanto ligava no número que ela estava. Falei: 'Mãe! Mãe! Mãe! Você está bem? O que aconteceu?'".
Por fim, a criadora de conteúdo digital agradeceu pela vida da mãe. "E de tudo o que aconteceu, você sabe o que foi mais importante? Ninguém fez mal pra ela. Chega ser engraçado dizer isso. Como não fizeram mal? Traumas, emoções de que só quem já passou por isso, sabe dizer. Já passou! Estou feliz! Estou grata! Estou ainda mais apaixonada (se é que era possível) pelo nosso Senhor", completou.
Veja:
Ver essa foto no Instagram
Em seu feed, ela publicou um selfie com a expressão abatida e relembrou a compra do veículo. Segundo a influenciadora, ela tinha acabado de chegar nos Estados Unidos com o marido, o Rodrigão que estava na mesma edição do reality, e decidiram colocar o carro na garagem.