Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BOA RELAÇÃO

Mãe de Ana Castela sai em defesa de Gustavo Mioto após término: "Tô contigo"

Mãe de Ana Castela, Michele Castela se pronuncia nas redes sociais e demonstra apoio a Gustavo Mioto após o término dos sertanejos

Gabriel Motta
por Gabriel Motta
[email protected]

Publicado em 27/09/2023, às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A mãe de Ana Castrla saiu em defesa de Gustavo Mioto após o término dos sertanejos - Reprodução/Instagram
A mãe de Ana Castrla saiu em defesa de Gustavo Mioto após o término dos sertanejos - Reprodução/Instagram

Mãe da sertaneja Ana CastelaMichele Castela saiu em defesa de Gustavo Mioto nas redes sociais após o anúncio do rompimento dos dois. Ela mostrou manter uma boa relação com o rapaz e disse estar disposta a lhe ajudar após descobrir que alguém vazou o motivo do término.

Em suma, o cantor havia desabafado na última terça-feira (27), ao participar do podcast Vênus, no YouTube: "Para as pessoas, que eu já sei quem são, que mandaram informações para vocês sabem quem, eu já sei quem são. Eu não crio briga com ninguém, não crio treta com ninguém, mas parabéns. Vocês conseguiram acessar um lado meu que eu não gosto de mostrar para ninguém”, disse.

Ao se deparar com o corte da conversa nas redes sociais, a veterana deixou um recado ao ex-genro: "Conta para mim Gu quem é, deixa essa pessoa comigo, vou deixar a vida dela bem interessante”, escreveu.

Já em outro momento, ao ver que sua mensagem havia repercutido e se tornado notícia em alguns perfis nas redes sociais, Michele voltou a demonstrar apoio ao ex-namorado de sua filha: "To contigo Gustavo Mioto", escreveu.

GUSTAVO MIOTO CONTA MOTIVO PARA TÉRMINO COM ANA CASTELA

Na noite desta terça-feira (26), Gustavo Mioto voltou a falar sobre sua separação com Ana Castela. Eles estavam namorando oficialmente há pouco mais de três meses, mas resolveram seguir por caminhos diferentes e voltaram a ficar solteiros.

Entretanto, o sertanejo garante que não foi a falta de amor que fez o romance chegar ao fim: "A gente tem maneiras diferentes de dizer ‘eu te amo’ e, as vezes, o que mais dói é dizendo tchau, dizendo ‘eu te amo’ dizendo tchau. Galera, não é falta de amor, que a gente se ama e isso é claro e evidente…existem mais coisas assim na vida que influenciam. Infelizmente, numa relação assim, o amor é mais um quesito assim”, desabafou ele ao participar do podcast Vênus, no YouTube.