Mãe de Dado Dolabella, Pepita Rodrigues toma decisão radical após grave acusação feita pela ex-noiva do filho; confira!
Com o nome em evidência nos últimos dias, mais um capítulo da vida agitada de Luana Piovani veio à tona. É que parece que a atriz terá que enfrentar Pepita Rodrigues, mãe de seu ex-noivo, o cantor Dado Dolabella, na Justiça.
De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Daniel Nascimento, a ex-sogra de Piovani chegou a registrar uma queixa contra ela na delegacia. Isso porque a loira, segundo ela, fez acusações "falsas" e prejudiciais a sua família.
"Ela me caluniou em rede social falando que meu filho me bateu e isto nunca existiu. Ela disse que liguei para ela para falar que meu filho me bateu e nunca nenhum filho levantou a mão para mim", teria afirmado Pepita em depoimento.
Para quem não se recorda, Luana Piovani e Dado Dolabella eram noivos quando, em 2008, ela denunciou o ator por agressão. Câmeras de segurança registraram o momento em que Luana leva um tapa dele em uma boate, no Rio de Janeiro. Ainda na ocasião, o ator aparece empurrando a camareira da famosa.
Em 2013, Dado Dolabella foi condenado a dois anos e nove meses de prisão pela Lei Maria da Penha. Contudo, a sentença foi anulada, pois o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro entendeu que não houve violência doméstica.
Em novo desabafo, Luana Piovani expôs que Dado Dolabella agrediu até a própria mãe, que um dia chegou a ligar pra ela relatando. Comentou também sobre o que chamou de burr0s que ficam falando sobre ela ter traído Santoro quando namoravam e tinham 20 e poucos anos pra tentar… pic.twitter.com/HQ1lrKo4d8
— Dan Pimpão 🏳️🌈 (@DanPimpao) January 12, 2024
Em meio à treta polêmica entre Neymar e Luana Piovani, o cantor Latino resolveu dar sua sincera opinião nas redes sociais. Após a atriz atacar o jogador na web, o ex-marido de Kelly Key chamou a loira de podre, desrespeitosa e deu a entender que ela já aprontou muito quando era mais nova.
"Porque é muita falta de respeito com o próximo, né? Independente se o cara é um pai bom, um pai ruim, ou ele aprontou, deixou de aprontar. Eu acho que cada um tem sua vida para cuidar", acrescentou.