Silvania Fernandes, mãe de ex-humorista da Globo, se pronuncia em entrevista e nega que tenha apanhado de Filipe Pontes no último sábado (31)
Silvania Fernandes, mãe do humorista Filipe Pontes, ex-contratado da Globo, se pronunciou e negou que tenha apanhado do herdeiro no último sábado (31). A veterana explicou ter sido empurrada pelo filho ao tentar apartar uma confusão entre irmãos.
Em um vídeo enviado a Jovem Pan, a progenitora do famoso explicou que ele estava bêbado ao chegar em casa e se envolveu em uma discussão com o irmão, de 21 anos.
"O Filipe chegou em casa alterado, bêbado, falando alto, e eu pedindo para que ele falasse baixo. Alterado, ele começou a falar mais alto ainda. Meu outro filho acordou, tentou interferir, entrar no meio, e virou uma discussão entre os dois irmãos", contou.
Foi então que Silvania foi empurrada pelo filho ao tentar separar os dois: "Eu, com medo de acontecer uma briga, entrei no meio para apartar e fui empurrada", acrescentou. "Em momento nenhum o Filipe me bateu. Não foi isso que aconteceu. Tivemos uma briga familiar. Foi isso que aconteceu".
Ao Splash, o humorista também negou que tenha agredido a própria mãe: "Ela [mãe] desmentiu. Porque isso não existe. Nunca faria uma coisa dessas. Quem me conhece sabe. Eu me desentendi com o meu irmão, mas já está tudo bem".
O apresentador José Luiz Datena não poupou nas críticas a Neymar Jr. durante o Brasil Urgente desta segunda-feira (02). Em suma, o contratado da Band não gostou de saber que o craque nem sequer se deu ao trabalho de vir ao velório de Pelé, que está acontecendo na Vila Belmiro, em Santos, hoje.
"Se houvesse um apertozinho, dava para o Neymar vir para o Brasil e voltar para disputar o Campeonato Francês. Não ia doer nada, ele já fez isso para fazer festa. O pai do Neymar é importante? É. Mas não é o Neymar", detonou o jornalista.