Mãe de Lexa corre ao encontro da filha após MC Guimê protagonizar cenas que foram julgadas como traição na Festa do Líder do BBB23
Na manhã desta quinta-feira (16), a empresária Darlin Ferrattry saiu de casas às pressas e pegou o primeiro voo para encontrar a filha, a cantora Lexa, após MC Guimê protagonizar cenas que foram interpretadas como traição durante a Festa do Líder do Big Brother Brasil 23.
Através das redes sociais, a mãe da funkeira fez um clique já no aeroporto, à espera do embarque no avião, para avisar que estava indo ao encontro da herdeira. Apesar de Darlin não revelar qual aeroporto estava, vale lembrar que a artista vive em Alphaville, bairro nobre de São Paulo, com o funkeiro.
"Pegando o primeiro voo. Já, já estarei com a minha filhinha", escreveu ela na legenda da publicação. Até então, vale ressaltar, Darlin Ferrattry não deu sua opinião a respeito das atitudes do genro.
Para quem está por fora: MC Guimê foi acusado de trair Lexa após ser flagrado passando a mão no bumbum de Dania Mendez, a mexicana do La Casa de Los Famosos. O cantor exagerou na bebida e foi visto no maior clima íntimo com a nova integrante do BBB23.
Na ocasião, Bruna Griphao precisou intervir para evitar que o brother fizesse mais coisas das quais se arrependeria mais tarde - ela chegou a dar um sermão no amigo e reforçou que Lexa não estava nada feliz com a postura dele na festa.
Veja:
Nas redes sociais, Lexa desabafou e disse que sempre foi muito leal ao rapper. Ela afirmou que chegou a "parar a vida" para apoiar a participação do cantor no reality. Muito magoada, ela tentou permanecer de pé após o golpe.
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.