Mãe de Lexa, Darlin Ferrattry se justifica nas redes sociais após publicar vídeos onde aparece alterada e tirando a roupa durante uma festa
Mãe da cantora Lexa, a empresária Darlin Ferrattry se pronunciou nesta sexta-feira (19) ao ver que se tornou um dos assuntos mais comentados do momento. É que ela publicou uma série de vídeos alcoolizada, chegando a tirar sua roupa enquanto aproveitada a noitada, regada a bebidas.
Em seu Instagram, a veterana explicou ter sido procurada pela imprensa após a repercussao dos vídeos, até para ser apurado se ela nao havia sido hackeada. Após responder a todos com carinho, ela resolveu dar satisfaçao aos seguidores e assumiu a autoria dos atos.
“Na verdade, eu fiz uma festa aqui em casa, bebi pra caramba, mostrei meus peitos, mostrei a bunda”, disse a mãe de Lexa, sendo sincera. Ela também rebateu as críticas que recebeu ao exibir a forma que fica após começar a tomar alcoolicos.
“Eu sou original do jeito que eu sou. Vocês sabem, a minha loucura é essa, não vou mudar. Vocês sabem disso, a mulher que chega à meia idade não muda mais, ela só fica mais louca mesmo”, completou Darlin Ferrattry.
Ver essa foto no Instagram
Apontado como ex-amante de Lexa, o bailarino Gabriel Felintovoltou a dar o que falar envolvendo a cantora carioca. É que ele acusou a artista de ter pedido sua demissão nos bastidores do Dança dos Famosos, na Globo.
“É, família! Para vocês verem como a vida do morador não é fácil. Vim ao PROJAC ensaiar para gravar um programa e acabei de descobrir que pediram para me desligarem do trabalho porque não iam conseguir trabalhar junto comigo, do meu lado”, lamentou o rapaz nas redes sociais.
E completou: “Ia trabalhar aqui hoje, sexta, sábado e domingo. Vim hoje fazer prova de figurino e ensaiar. Não vou mais, estou indo para casa agora. Adivinhem quem não vai conseguir trabalhar comigo e pediu para me demitir! A pessoa que o Brasil todo ama, miss simpatia, miss popularidade, boazinha”.