Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Mãe de Ludmilla esculacha Ferrugem após desrespeito com filha: "Maconheira"

Mãe de Ludmilla, Silvana Oliveira bota a boca no trombone e esculacha Ferrugem após pagodeiro desrespeitar a cantora

Redação Contigo! Publicado em 19/03/2024, às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Ludmilla esculacha Ferrugem após desrespeito com filha: "Maconheira" - Reprodução/Instagram
Mãe de Ludmilla esculacha Ferrugem após desrespeito com filha: "Maconheira" - Reprodução/Instagram

Na noite da última segunda-feira (18), a empresária Silvana Oliveira botou a boca no trombone e esculachou o cantor Ferrugem. É que ela não gostou nada de ver o pagodeiro fazendo comentários maldosos a respeito de sua filha, a cantora Ludmilla.

Tudo aconteceu após começar a circular um vídeo em que o artista aparece criticando as letras explícitas de algumas canções da funkeira, a definindo como a "maconheira do pagode". A mãe de Ludmilla não gostou da situação e desceu a lenha na internet.

"Ferrugem, eu sempre te respeitei, sempre te admirei como artista. Perco aqui minha admiração por você. Meu respeito vai continuar porque sou aquele tipo de pessoa que vai sempre respeitar o ser humano. Mas queria deixar bem claro que essa maconheira a qual você está citando, você tem um feat com ela", disparou ela.

Sincerona, a empresária pediu respeito à herdeira. "Através do talento dela, ela conseguiu dar dignidade para a família dela. Ver uma mulher preta no topo é meio difícil, ainda no pagode… Não desce de goela abaixo. Não é porque você é hétero que a sua família merece mais respeito do que a minha", completou.

Vale lembrar que Ludmilla e Ferrugem já trabalharam juntos mais de uma vez: ela cantou Paciência durante uma participação no DVD Prazer, eu sou Ferrugem, do pagodeiro, e ele soltou a voz em De Rolê na gravação do DVD Hello Mundo, da cantora.

Veja:

ENTENDA

Ferrugem e Ludmilla se envolveram em uma polêmica e tanto após uma crítica do cantor sobre as músicas da artista. Ele foi muito criticado nas redes sociais, chegou a se pronunciar e levou até uma invertida de Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla.

Tudo começou quando Thais Vasconcellos, esposa de Ferrugem, publicou um vídeo em seu perfil privado. Na ocasião, ela criticou a música Sintomas de Prazer, da esposa de Brunna Gonçalves, e disparou: "Estava voltando da escola, estava tocando Ludmilla, 7h30 da manhã, 'minha pussy te viciou'. Tudo bem, mudou o idioma, mas continua sendo pussy. De manhã, na rádio".