Mãe de Ludmilla, Silvana Oliveira bota a boca no trombone e esculacha Ferrugem após pagodeiro desrespeitar a cantora
Na noite da última segunda-feira (18), a empresária Silvana Oliveira botou a boca no trombone e esculachou o cantor Ferrugem. É que ela não gostou nada de ver o pagodeiro fazendo comentários maldosos a respeito de sua filha, a cantora Ludmilla.
Tudo aconteceu após começar a circular um vídeo em que o artista aparece criticando as letras explícitas de algumas canções da funkeira, a definindo como a "maconheira do pagode". A mãe de Ludmilla não gostou da situação e desceu a lenha na internet.
"Ferrugem, eu sempre te respeitei, sempre te admirei como artista. Perco aqui minha admiração por você. Meu respeito vai continuar porque sou aquele tipo de pessoa que vai sempre respeitar o ser humano. Mas queria deixar bem claro que essa maconheira a qual você está citando, você tem um feat com ela", disparou ela.
Sincerona, a empresária pediu respeito à herdeira. "Através do talento dela, ela conseguiu dar dignidade para a família dela. Ver uma mulher preta no topo é meio difícil, ainda no pagode… Não desce de goela abaixo. Não é porque você é hétero que a sua família merece mais respeito do que a minha", completou.
Vale lembrar que Ludmilla e Ferrugem já trabalharam juntos mais de uma vez: ela cantou Paciência durante uma participação no DVD Prazer, eu sou Ferrugem, do pagodeiro, e ele soltou a voz em De Rolê na gravação do DVD Hello Mundo, da cantora.
Veja:
eu amoaaaann pic.twitter.com/wcKvJymgBE
— jude (@judepaulla1) March 19, 2024
Tudo começou quando Thais Vasconcellos, esposa de Ferrugem, publicou um vídeo em seu perfil privado. Na ocasião, ela criticou a música Sintomas de Prazer, da esposa de Brunna Gonçalves, e disparou: "Estava voltando da escola, estava tocando Ludmilla, 7h30 da manhã, 'minha pussy te viciou'. Tudo bem, mudou o idioma, mas continua sendo pussy. De manhã, na rádio".