Três meses após morte de Paulinha Abelha, mãe da cantora diz que saudade da herdeira só aumenta a cada dia
Mãe da cantora Paulinha Abelha, que integrou o grupo de forró Calcinha Preta, Josefa Menezes usou seu perfil nas redes sociais na tarde desta quarta-feira (25) para lamentar a saudade que tem da herdeira, que faleceu em fevereiro deste ano.
Em seu Instagram, a mãe da artista compartilhou um clique em que aparece coladinha com a filha e comoveu os seguidores ao falar que, três meses após a partida precoce da cantora, ela continua em oração para que tenha forças para passar pela dor do luto.
“A cada dia que passa a saudade aumenta minha filha, só peço forças a Deus para me ajudar a superar a sua perda. Te amarei eternamente”, escreveu ela. Nos comentários, os fãs não esconderam a emoção e demonstram apoio a Josefa, desejando forças e enviando mensagens de conforto.
“Que Deus te fortaleça”, escreveu uma seguidora. “A dor será eterna, ainda mais de mãe. Que Deus dê força para você e sua família seguir em frente, infelizmente a saudade só aumenta”, alertou outra. “Estará eternamente viva em nossos corações e que Deus te dê forças”, disse um terceiro.
Paulinha Abelha morreu no dia 23 de fevereiro, aos 43 anos. Segundo informou o Domingo Espetacular, quatro doenças foram apresentadas como responsáveis pelo falecimento: meningoencefalite, hipertensão craniana, insuficiência renal aguda e hepatite.
Veja:
Ver essa foto no Instagram
Viúvo de Paulinha Abelha, Clevinho Santana lançou, no início do mês, uma música em homenagem à esposa. Em suas redes sociais, ele compartilhou um trecho da música. Na letra, ele lamenta a falta da esposa e pede que a dor da saudade vá embora.
"Meu Deus do céu imploro, olho sua foto e choro. Será tão difícil não te ver no show. O teu sorriso não vai mais brilhar pra mim. Ô meu amor. Paulinha me diz como é que eu faço. Paulinha, me tira essa dor. Paulinha faz falta o seu abraço. Paulinha, por que me deixou?", diz ele na letra.