Em declaração nas redes sociais, Luiza Brunet defende Yasmin após primeira formação de paredão do 'Big Brother Brasil 24'; confira!
Mãe é mãe! Chateada por a filha ter sido uma das mais votadas pela casa para ir ao primeiro paredão do BBB 24, a empresária e ex-modelo Luiza Brunet, mãe de Yasmin Brunet, decidiu usar as redes sociais para sair em defesa da filha.
Na ocasião, Brunet publicou uma foto da loira sorrindo no story do Instagram e escreveu: "Te amo minha sereia! Minha felicidade é ver você sorrir", declarou ela, que na sequência disparou: "A beleza e inteligência incomoda muito", dando a entender que a herdeira de 35 anos está causando inveja nos concorrentes.
Em comentários feitos no Instagram, internautas reagiram ao assunto: "Gente, eu acho ela tão educada, eu estou realmente adorando ela, muito gente boa e respeitosa", comentou uma. "Sigo dizendo: mulher bonita sempre é perseguida!", concordou outra.
Vale lembrar que Yasmin Brunet está no paredão com Giovanna Lima e Maycon Cosmer. De acordo com as enquetes, a influenciadora é a favorita para permanecer no reality. No site Notícias da TV, por exemplo, ela aparece com 52,66% contra 27,25 de Giovanna e 20,9% de Maycon.
Ver essa foto no Instagram
A modelo e influenciadora Yasmin Brunet tem dado o que falar desde que entrou no BBB 24, e não é só dentro da casa mais vigiada do Brasil. Aqui fora, a vida pessoal da loira também está sendo muito especulada. Diante disso, um suposto affair de Yasmin com Carlos Miguel, goleiro do Corinthians, começou a circular pela mídia.
De acordo com a assessoria de imprensa de Yasmin Brunet, a história que viralizou é "absolutamente fantasiosa e absurda". Para quem não conhece, Carlos Miguel tem 25 anos e é considerado por muitos amantes do futebol o sucessor de Cássio, ídolo do timão.