Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Mãe e irmão de Djidja Cardoso são presos após morte da ex-Sinhazinha

Mãe e irmão de Djidja Cardoso são presos após receberem mandado do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM)

Redação Contigo! Publicado em 30/05/2024, às 20h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe e irmão de Djidja Cardoso são presos após morte da ex-Sinhazinha - Reprodução/Instagram
Mãe e irmão de Djidja Cardoso são presos após morte da ex-Sinhazinha - Reprodução/Instagram

A mãe e o irmão de Djidja Cardoso receberam um mandado de prisão preventiva do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) após o falecimento da ex-Sinhazinha do Boi Garantido. Segundo a Revista Cenarium, Cleusimar Cardoso e Ademar Cardoso foram presos junto com outros funcionários do salão de beleza que a famosa era sócia.

A gerente, o cabeleireiro e a maquiadora do estabelecimento também receberam mandados de prisão. De acordo com as informações, os crimes listados são: estupro, associação para o tráfico de drogas e venda de drogas. 

Ademar Cardoso Neto, irmão de Djidja, foi acusado de estupro, que pode o levar a seis a dez anos de prisão, e associação criminosa ao tráfico de drogas, podendo ganhar três anos de prisão.

ENTENDA A MORTE DE DJIDJA CARDOSO

Empresária e ex-sinhazinha do Boi Garantido, Djidja Cardoso faleceu na manhã desta terça-feira (28) aos 32 anos. A causa da triste notícia não foi revelada, mas, como comentado por internautas nas redes sociais, o corpo da moça foi encontrado sem vida por familiares.

Entre 2016 e 2020 ela representou a sinhazinha da fazenda no Festival Folclórico de Parintins. Na história do boi-bumbá, essa é a personagem central. Desde que deixou de se apresentar, passou a trabalhar em uma rede de salão de beleza no Amazonas, comandando o estabelecimento ao lado da família.

Por meio das redes sociais, o salão de beleza publicou notas oficiais sobre a morte da eterna sinhazinha e lamentou. “Guardaremos para sempre a imagem do seu sorriso, Djidja. Sua ausência é profundamente sentida e seu amor perdura em nossos corações”, diz a publicação.

Amigos e familiares prestaram homenagens na web e a página oficial do Boi Garantido também lamentou o falecimento precoce: “Querida Sinhazinha da fazenda Djidja Cardoso, que Deus te receba em seus campos floridos para seu descansar”, diz a publicação.